quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Balanço da terça -feira

Bom dia!!!
Ontem eu li todos os comentários, tanto do post  de ontem, quanto o de segunda-feira, gostaria de agradecer a todas que comentaram. Recebi muitas idéias...em relação a água eu consegui tomar os dois litros , deixando  garrafas menores perto de mim o tempo todo, e hoje  tomei um copo de água gelada pela manhã, da maneira como me foi sugerido, outra dica legal que deu super certo foi beber o maximo de água na parte da manhã. 
Em relação aos exercícios físicos, vcs não vão acreditar, Raveni do blog saboreando mudanças "http://saboreandomudancas.blogspot.com/" me sugeriu acompanhar os videos do blog dela...pois foi o que eu fiz, afastei o sofá e me exercitei aqui em casa mesmo, minha filha não me atrapalhou em nada, alias ela adorou me ver dançando e começou a dançar tbm (ela adora música), depois eu fiz alguns exercícios para tríceps e cintura que eu achei no youtube, confesso a vcs que eu me cansei mas rápido do que eu achei que iria me cansar, afinal eu já fui uma frequentadora assídua  da academia, mais uma coisa é gratificante para mim, eu estou com o corpo todo dolorido "isso é otimo" se esta dolorido e pq foi trabalhado, outra coisa que eu não fiz mais pretendo é pular corda (sugerido pela Bethynha do blog http://bethynhad.blogspot.com/).Enfim meninas o meu dia foi lindo.
Agora vamos ao meu cardápio de ontem:
Café da manhã 1 copo de leite e 1 banana
Lanche da manhã 1 laranja
Almoço refogado de abobrinha com jiló (com uma colherzinha de chá de óleo para não agarrar na panela)
1 sobre-coxa de frango sem pele e 2 colheres de arroz
Lanche da tarde repeti o lanche da manhã
Jantar salada de alface com tomate, 2 colheres de arroz, 1 ovo, 1 colher de feijão
Ceia tomei chá de gengibre com canela (alias tomei o dia todo) 
Obs: +ou- uma hora e meia  depois do jantar, eu comi menos da metade de um pão com geléia de morango,
comi menos da metade porque na hora que eu ia comer lembrei do esforço que tenho feito todos esses dias. mais eu estou sem culpa.

8 comentários:

É Agora... disse...

Oie...
Nossa eu estou avoada mesmo, eu podia jurar que já estava te seguindo...
Obrigada pela força, estou te seguindo já, certeza...rs

Bjinhos!!!

Giovanna disse...

Oi linda sua refeiçao está linda, viu, mas evite comer carbo à noite vai melhorar seus resultados, eles são dificeis de ser digeridos e logo vc vai dormir.
bjos

gi

Va disse...

Oi Laninha, olha eu de volta aqui! kkkk.
Fiquei muito feliz que conseguiu fazer exercícios e olha que legal a sua filhinha tb já está fazendo, parabéns pelo exemplo que está dando a ela. Gostei do cardápio, é isso aí.
Bjos Va.

Maryluce disse...

Oi Laninha, parabéns pelo dia perfeitinho, vc vai alcançar seu objetivo logo logo. Beijos!!!

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

hahaha que bonitinha!
isso me lembra meu tempo de facul, fazia isso e tinha uma prima mais novinha que adorava dançar e me acompanhava também!
Beijinhos!

Andressa Cristina disse...

Flor acho que não conhecia teu blog...
Mais adoreiii e ja corri pra seguir...
É isso aii...
Disciplina e força de vontade...tbm faço exercícios em casa,vendo videos adoro!
Beijos

Lindona disse...

Muito bem laninha! Parabéns pelo esforço. Uma coisa fundamental nesse processo é não deixar a peteca cair. Mesmo quando vc não tiver disposta, ou quando a balança empacar, ou até mesmo quando quanhar algumas gramas. Não desista! Pq tudo isso faz parte do nosso processo de emagrecimento e precisamos ser muito fortes! Estou torcendo por vc! Bjs

Ana disse...

Oi flor! Gostei de ver! Tbm adoro qdo fico dolorida rss
E vamos que vamos!
Bjss