sábado, 26 de novembro de 2011

Eu pesei...

Como prometi hj, iria colocar o meu peso, confesso que fiquei negativamente surpresa quando olhei a balança...Sim eu estou gorda, mais não pensei, que fosse tanto...Quando eu cheguei da farmacia, eu só consegui abraçar a minha mãe e chorar...eu falei com ela que eu não ia conseguir, afinal são 40 kg para emagrecer, ela me abraçou e falou, filha não fala assim mamãe vai te ajudar...Bom passado o momento melancolia eu vou revelar o meu peso... EU TENHO 100KG...isso mesmo meninas 100kg...
Então é isso meninas...
Agora é Laninha rumo aos 60kg...agora é pra valer. #vãobora
Boa noite...bjbjbj








































3 comentários:

Dri Oliver disse...

Amiga agora o negócio é pegar firme e vamo que vamo...estamos juntas. O mais importante é estar determinada e vc ira conquistar a sua meta...bjs e um ótimo domingo.

«√¡√¡» disse...

Oi Laninha!
Seja super bem vinda lá no Autoestima & Emagrecimento!!
Comenta sempre por lá, que estarei sempre voltando pra cá pra te dar apoio também!
Não fique triste por ser 40Kg a perder. Alias, nem pense que são 40kg, porque assim o fardo pode ser muito pesado (veja essa postagem que fiz: http://vivi-saude.blogspot.com/2011/10/fardo-pesado-demais.html)
Em vez disso faça metas pequenas. Comece com, vou perder 1Kg! Sair dos 3 digitos. E foque nisso!!! Que bom que tem apoio da sua mãe, isso vai te ajudar muito!!!
Beijinhos!

Unknown disse...

Oi Laninha, não se desespere, não pense no total que vc tem que emagrecer senão dá pânico mesmo, faça metas curtas como de 5 em 5 kg e quando vc menos esperar já terá emagrecido 10, 15, 20... e estará mais perto de sua meta, sei muito bem o que vc sente, imagina eu quando estava com 135 kg o que eu pensava quando via que precisava emagrecer 65 kg (não iria conseguir nunca né?) mas comecei e já emagreci 35 kg quase o que vc precisa e ainda preciso emagrecer 30, é muito, to empacada mas acredito que uma hora eu chego lá!! Pode contar comigo e força aí amiga!!!

Bjinhusssssssssss