sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ai ai...que vergonha

Olá gatas, aff o meu dia ontem foi puxado.Bom na verdade eu tenho uma confissão a fazer, ontem eu não me comportei bem.
Isso foi meio que uma tragédia na minha vida, estou com medo de interferir na minha pesagem semanal.
Mesmo assim, eu não posso deixar e contar para vcs o que aconteceu comigo...
Bom o meu dia foi tranquilo até 18:00h, que foi a hora que eu jantei, minha tia chegou em minha casa e a mamãe foi  fazer aquele café.
Na hora eu fiquei com muita vontade de tomar, a a mamãe disse que não (pq estava c/açúcar), mesmo assim eu bebi um pouquinho, não sei explicar o que aconteceu, pq depois que eu tomei o café eu fiquei (sei lá ei não sei explicar) só sei que ei acabei comendo mais um pouquinho de comida, biscoitos e por fim leite.
Minhas amigas vcs não vão acreditar no mal que passei, fiquei tonta, quase desmaiei, e fiquei com muita queimação no estomago.
Quando eu ja não estava aguentando mais, e meu irmão ja tinha dito que ia me levar ao "Pronto Atendimento", eu corri para o banheiro e conseguir vomitar (pelo amor de Deus hein meninas, eu não tenho o habito de vomitar a comida que como,isso foi um caso isolado).
Resumo dessa história absurda de gula, eu acho que o meu organismo esta se acostumando a viver sob moderação, penso isso pq só quando eu consegui  vomitar , eu parei de passar mal.
Enfim, eu enfim eu não quero tirar a prova não. È melhor continuar com as minhas frutas, verduras, legumes, carne magra, leite e tudo mais que for saudável, do que arriscar a passar um mal horroroso de novo.
 Beijos...Flores da minha vida

9 comentários:

Thalita Loraynny disse...

Oi Amiga
Pois é...acho q a maioria de nós ja passou por situação parecida.
Eu até brinco dizendo que a minha consciencia foi parar no estomago. Pq quando não penso pra comer, o estomago reclama.
Boa sorte e continue firme.

Bjus***

Raquel disse...

Oi Laninha tudo bem com vc?
Espero que sim.
sabe amiga eu me identifico muito com vc.
Beijos e muita força por que nós precisamos

Va disse...

Oii Laninha. Acho que é isso mesmo. Já aconteceu comigo também, o problema é que não consigo vomitar e fico passando mal por horas. Terrível. Tb não quero que aconteça denovo.
Ah sobre o desafio: o agachamento esqueci de dizer que é sem barra e sem peso, já vou editar lá.
Sobre o natal.. amiga não tava puxando sua orelha não. É que quando vejo uma oportunidade de falar de Jesus eu acabo falando. Eu tb costumo passar na igreja. Muito bom né? bjos Va.

Ana Christiane (Aninha) disse...

MENINA ...LANINHA DO CÉU...SU ORGANISMO REJEITOU ALGUM ALIMENTO E POR ISSO VC VOMITOU!!! QUANDO A GENTE COMEÇA A SELECIONAR MELHOR A COMIDA E DIMINUIR NAS PORÇÕES , REALMENTE O CORPO SENTE A DIFERENÇA!!! GRAÇAS A DEUS VC MELHOROU!!! CONTINUE FAZENDO AS MELHORES ESCOLHAS, POIS DIFICILMENTE VC SE SENTIRÁ MAL!!!BJUSSSSSSS E OBGADA PELO CARINHO

Mel Mudanca disse...

Oie Queridona!! Passando só paa deixar um oizinho...estou ainda em viagem, mas não aguentei não entrar..hehe...Olha, saiba que essa troca, até mesmo em viagem é importante...aqui na Mami ela não usa adoçante, nada...tudo é natural.aff...então, estou tentando me controlar...espero conseguir. Um beijo enorme e ótimo final de semana.

Micheli disse...

oii linda,
seu organismo rejeitou o que vc comeu,ontem eu tbm nao me senti bem,entontei,me deu ansia de vomito,mas nao xamei o Hugo.Nao sei o q houve,tomei um copo de pepsi e passei masl.Temos de nos cuidar.
Ah que bom q vc gostou das minhas receitinhas,e quanto eu nao comemorar natal é pq sou Testemunha de Jeová,e nos comemoramos a morte e ressureicao de Jesus Cristo,e nao o nascimento.
Bjus
Se cuida

Lilian disse...

Acredito que seja seu psicologico quando eu fico muito nervosa com medo ou ansiosa meu estomago revira assim, isso desde de criança, engraçado toda vez que eu aprontava e era pega eu vomitava.
Flor seu cerebro já está treinado evita mesmo se colocar em prova mantenha o habito saudável é pro seu bem.
Vim retribuir sua visita gostei e vou te seguir.
Bjs

Mah disse...

ollaaa

eu concordo em termos com a Lilian...porque tipo...o psicologico mexe mto com a gnete!!!

mas tambem tem o fator do organismo se acostumar! o meu por exemplo se acostumou com pouca fritura...quando dah a louca que saiu pra comer com os amigos...sempre fico com fritura pq de petiscos em bar...sabe como eh...ainda mais que eu nao como carne e tal..sempre fico na batata frita, mandioca frita ou polenta frita...
ai meu organismo reclama horrores se eu comer mto...eh complicado!!!!

Amy disse...

oi linda, passando pra desejar um lindo findi bjnho