sábado, 17 de dezembro de 2011

Emagrecii

Ola pessoas lindas!!!
Eu sumi né, nem visitei vcs, é porque eu estava com visita aqui em casa...tudo bem podem brigar comigo.

Então, eu tenho duas coisas para  falar, a 1º vocês já viram no título do post...

Eu emagreci, 1.kg , estou feliz, rarara...muito feliz, já perdi 3kg desde do inicio da minha R.A...isso quer dizer que eu ja estou me aproximando da minha 1º meta (perder 10kg), parece pouco mais para mim esta na portinha...kkkk.

A outra coisa é que eu continuo com a atividade física, mais gente, está doendo tanto,  ainda bem que eu sei, que daqui a pouco passa, mas vou contar pra vocês, que eu não tô conseguindo sentar direito, meus músculos da perna estão doloridos ( eu adoroo) !!!
Gente, então é isso amanhã eu volto para falar oi...
Bom Findi, pra todas vcs...

8 comentários:

Deborah Medeiros disse...

que ótimo! :DD
parabéns linda! vamos continuar assim!
beeeijo

Deborah Medeiros disse...

parabéns linda! vamos continuar assim!
beeijo

Ana Paula disse...

Que bom que emagreceu amiga, e ñ é pouco ñ, vc esta fazendo simulador de caminhada? Bjossss

A mãe disse...

Que ótimo, parabens... E quanto aquela sua postagem que voce tava meio tristinha, fiquei muito triste junto com voce... Fico revoltada de ver uma menina tão nova com a cabeça tão cheia, triste como voce me pareceu. Garota, se cuida e sei que falar é muito fácil, mas busque superar essas coisas, não perca tempo! Digo isso por que a apenas dois anos sinto que comecei a viver e me machuca muito tanto tempo que perdi. Venci minha depressão quando senti que estava muito cansada de sofrer, mas isso, como já citei, foi apenas à dois anos. Voce é linda e querida de mais para continuar assim... Se cuida e espero de mais que isso mude! Bjos...

Unknown disse...

Oieee....

Estaremos sempre juntos por aqui.

Parabéns pelo emagrecimento.

Beijos!!!

«√¡√¡» disse...

Oi Laninhaaaaaaaa!!!!
Parabens!!! Nossa, que lindo 3 kg já!!! Ainda me lembro de uma das suas primeiras postagens e da sua primeira pesagem!!! Muito feliz por voce e é lindo ver sua evolucao!! Entao força ai!!!
Feliz tambem que vc divulgou o Boa Menina lá no Face!! :-D
Agora quanto aos exercicios, vai com calma hein?! Nada de passar da conta!
Beijinhos!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

PARABÉNS LANINHA...PESINHO NOVO É MESMO UMA MARAVILHA...FICO FELIZ POR TI1!! ESSE É SÓ O COMEÇO DE TUDOS OS FRUTOS QUE AINDA VAI COLHER !!BJUSSS AMIGA E TENHA UMA SEMANA LIGHT E LINDA

glacy disse...

oie Laninha te encontrei "dinovo" amiga,pois é o meu blog ta doidinho e vc e outras amigas somem e aparecem dos meus seguidores e não vejo mais os posts de vcs,sei lá o q ta pegando mas é bem chato né,se vc puder dar uma olhadinha aí no seu amiga e ver se o meu blog ainda está nos q vc segue te agradeço, aí não nos perderemos novamente e verei seus posts de novo,ok
e... emagrecer é tão bom néh amiga,sorte aí
bjinhus e um lindo domingo