quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nervosa...

Bom dia futuras magras...
Então ontem eu segui parcialmente  o cardápio que fiz, sim porque eu sai e quando cheguei não jantei o que tinha planejado...tomei um "Shake" de maçã, que eu fiz em casa com leite desnatado, 1 maça com casca, 1colher de farinha de linhaça dourada e adoçante...

A minha raiva começou no sabado, quando fui pesar...sempre peso na mesma balança, no sabado eu fui pesar  e estava com 98,0 fiquei muito desesperada e com raiva, achei impossivel eu te engordado 1.0 e fui em outra balança, e la estava marcando 96kg... decidi escolher entre o peso menor e ficar com  o 96kg...rsrsrs.
Ontem voltei lá ( na segunda farmacia), e estava com 97 kg... Ahhh, mais eu fiquei com tanto odio...ou seja meninas eu não sei se eu tenho 97 ou 96...Pode isso???

Vou comprar uma balança para mim, porque confiar na balança de farmacia esta dificil, quanto custa uma balança digital meninas???

Eu ia começar a tirar fotos da minha alimentação, mais eu sempre esqueço, ontem só consegui tirar do almoço.

Parece ter muito, mais não tem, kkkk...
2 colheres de arroz,1de feijão, 1 ovo cozido, e salada cozida de cenoura e chuchu... a foto ta feinha mais estava gostoso..rsrsrs

Então meninas, no jantar eu tomei o shake e não fiz a ceia...

Beijoss

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi lanninha, o ideal é ter sua própria balança mesmo. Acho que vc encontra por 50, 60 reais, em farmácias ou supermercados grandes. Mas cuidado pra não ficar bitolada, hein? Eu me peso diariamente e quando incho e vejo o resultado na balança, só falto pirar!!! kkkkk Bjs e boa sorte!

Smiley disse...

Não fiques nervosa. Acho q deves comprar uma balança digital e pesar sempre na mesma balança. Para teres uma ideia a balança da nutricionista tem uma diferença da minha de 1kg. Não desanimes!

by Daia disse...

Oiii amiga, não se preocupe viu!
eu tbm tô de mau com a balança...hehehe
mas eu tenho uma em casa. É uma da britânia. tenho ela a uns 5 anos..e é ótima. No meu blog, tem uma foto dela na lateral direita...vai lá que dá pra ver

bjs pra vc

Raquel Mareni disse...

Eu também sempre esqueço de tirar as fotos do que como.
E sobre a balança eu sempre me pesava na farmacia mais é muito chato, sem contar que a eu estara vistida.
acabei comprando a minha e hoje me peso todo dia.
Beijos

Anônimo disse...

È melhor você comprar sua balança, pra poder se pesar sem roupa, ver na real quanto tá pesando, só aviso que isso vicia.
a minha é digital, custou 40 reais comprei no Extra. agora nas americanas tem uma mais em conta, só que não é digital 30 reais, vi esses dias e achei boa porque me pesei na hora lá de roupa e meu pesinho estava mais baixo.