quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O que penso da minha RA

Ontem eu me peguei pensando em como era a minha vida, antes de iniciar a minha RA...
Fiquei absurdamente impressionada com o tanto de coisas que eu comia durante  todo o dia, eu acordava comendo e dormia comendo, eu parei de usar açúcar na minha alimentação, antes eu tomava uma garrafa de café sozinha...eu almoçava e jantava duas vezes, comia fritura, doces e tudo mais que tivesse para comer.
Hoje eu compreendo que nada disso é  necessário para minha vida.
Eu estou comendo, frutas e verduras pouco carboidrato, parei de tomar aquela garrafa de café, parei de tomar refrigerante...não vou mentir para vcs,  as vezes eu sinto vontade de comer algumas coisas que eu gosto (refrigerante/doces), mais penso em como a minha vida será daqui pra frente, o meu emagrecimento não vai provar para mim apenas que eu sou magra, mais também que eu sou forte e tenho sim capacidade de lutar pelos meus objetivos.
Bom dia minhas lindezas !!!

11 comentários:

Unknown disse...

Olá, passa no meu blog tem um selinho pra vc lá...

http://cutetapemeasure.blogspot.com/2011/12/meu-primeiro-selinho.html

Bjinhus Light!

disse...

oi laine!!! td bem????

ehhh mto importante quando pensamos de como estavamos fazendo neh...

percebemos a diferenca...agora pensamos antes de comer...eh interessante!

eu tambem tenho abolido frituras, regri...essas coisas...

estou me sentindo otima!!!

bjinhusss

«√¡√¡» disse...

Oi Laninha!! Que mudanca hein? So cuidado com a stricao em excesso, pq pode provocar ansiedade e compulsao alimentar.
Viu só seu selinho rondando muitos blogs?? Muito legal! Mas fica a dica, da proxima vez, coloca o link pro seu blog, assim a mulherada chega aqui no seu cantinho!
Beijinhos!

Thalita Loraynny disse...

Oi Flor...
A vida é outra quando fazemos RA neh, acho que prestamos mais a atenção em nós mesmas, nem só no que diz respeito a alimentação, mas em tudo! Aprendemos a respeitar nosso corpo, e nossos limites.
Bem, quanto as restrições, tem q ter cuidado tah?
Bjus***

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

SEUS PENSAMENTO SESTÃO CORRETÍSSIMOS...O CAMINHO É POR AI LANINHA!!! VAMOS MUDAR NOSSOS HÁBITOS E EM CONSEQU~ENCIA MUDAR NOSSA VIDA NÉ AMIGA?!!! FORÇA E FIRMEZA BJUSSSSS

Só blogueiras disse...

Oi vim te convidar participar do só blogueiras, um blog só de meninas que tem blog e quer divulga-lo.
Vai la conhecer o blog é uma boa oportunidade de obter mais seguidores pro seu blog.
http://www-soblogueiras.blogspot.com/

Te seguindo!!!

Va JustVa disse...

Oi oi Laninha,
Seu selinho fez sucesso viu.
Que bom que sua RA está funcionando,mas cuidado com os cortes das coisas que costumava comer sempre, pra não acontecer de ter uma "recaída" e devorar tudo de uma só vez. Eu não cortei nada do meu cardápio, apenas diminuí as quantidades. E os gostositos industriais eu estou tentando planejar qd vou comer, do tipo na data marcada vou lá como e pronto. sempre em frente!! bjos Va.

Drika disse...

é bom quando mudamos habitos ...no começo é dificil mas os resultados compensam beijos Laninha !!!!

A mãe disse...

Nossa Lani, quanta força de vontade! Parabens pela sua garra, admiro pessoas assim! Bjos e continua...

«√¡√¡» disse...

Sabe que uma vez postei um antes e depois da Ra... Assustardor veja:
http://vivi-saude.blogspot.com/2011/08/antes-e-depois-da-ra.html
Kkkkkk
Beijinhos!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Querida, vc esta certa, emagrecer vai provar muitas coisas a vc, pq muda sim muito a nossa vida, a cabeça, e a maneira que vc se enxerga, vc vai se tornar uma mulher muito mais confiante e feliz!!
Por isso te digo, vale a pena todo esse esforço, sacrifícios!
Bjs