terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pense Magro e Desafio

Gente eu sumi daqui né? Então na verdade eu estava muito sem assunto.
Ontem eu dei uma bisbilhotada em alguns blogs,e vi que muitas meninas falam do livro "Pense Magro", eu tinha o PDF dele aqui em casa, mais acabei perdendo,vendo a quantidade de meninas falando do livro, eu resolvi baixar de novo, comecei a ler ontem mesmo, eu acho muito chato ler no computador, mais por enquanto é o que esta tendo (kkkkk).


Eu vou participar do Desafio Definindo Músculos com AF,   

Bom quem quiser saber melhor como funciona o desafio, e participar clique aqui .

Eu tenho me comportado bem (Graças a Deus), no domingo nós fomos à igreja, e de lá levei a minha filha para lanchar, eu não comi nada, não estava com fome e se tivesse comido de "zoião" depois eu ia ficar mal...
Bom por hj é só o que tenho para dizer, se me lembrar de alguma coisa eu volto para contar.

Ps; Andressa Orlandi, o seu vídeo estava lindo, adorei te conhecer mais, vc parece mesmo aquela bonequinha do seu blog...bjbjbj

12 comentários:

Fernanda D´Avila disse...

Oi florzinha, as vezes a gente fica meio sem assunto mesmo, normal... a gente naum pode é desanimar de tudo tá? Ano que vem tah ae amiga,a gente precisa dar aquela melhorada no astral né?? Beijokinhas!!!

Fernanda D´Avila disse...

Flor... vc nem imagina, meu nariz tá um batatão... kkkkkkkkkkkkkkk

Smiley disse...

Em Janeiro começo a aplicar o livro :)
Agora não pq com tantos jantares de Natal é complicado!

disse...

Oi Laininhaa, tudo bem?
Uhhul, muito bom não ter comido nada sem que estivesse com fome!
Vou me inscrever nesse desafio já!
Eu também to lendo o Pense Magro no pc, e realmente é muiiito chato!

Beijos

Va JustVa disse...

Oi Laninha, que bom hein passear, falar com Deus e fazer lanchinho se bem que vc não comeu, mas fez um carinho pra filhota. Valeu pela divulgação. Obrigada bjoss Va.

Anônimo disse...

É isso aí amiga,força e foco,você consegue! :D

Beeeijos ;*

Andressa Orlandi disse...

Laninha,

Vc é ou não é um amorzinho? É...rs

Já estou pensando no próximo video, achei divertido.

Seu presentinho será postado até quinta-feira, mas já adianto que vou ficar devendo o kit make, pq pedi no site e eles me informaram hoje que paguei mas não tem o produto.

Vou providenciar e mando depois, desculpe more.

Beijos

Raquel Mareni disse...

Oi Laine eu também ouso muito falar nesse livro depois me passa o link de onde vc baixou ele.
Beijos

«√¡√¡» disse...

Oi Laninha! Ainda nao consegui ver o video da Andressa, mas vi que vc tb esta pensando em fazer o video, mas ta sem coragem?? Força ai mocinha, vai ser otimo, vai ver!! :-)
Beijinhos e Feliz Natal!!

Anônimo disse...

Oi Laine, eu vim retribuir sua visita, pensei que já estivesse te seguindo, as vezes também não consigo ver meus seguidores,vou te acompanhar a partir de agora.
Tenha um ótimo dia! bjs.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI LAINE...EM BREVE EU PRETENDO COMEÇAR ABDOMINAIS E PESINHOS E DEPOIS ENTRAR NA ACADEMIA...MEDO DANADO DE FICAR COM TUDO MOLE RSRSRSR...AMIGA MEGA PARABÉNS PELA CORAGEM...GOSTEI DE VER SUAS FOTINHOS NO POST ANTERIOR...VC É UMA GUERREIRA MESMO!!! NOSSA VC JÁ TEM UMA FILHINHA? TÃO NOVINHA...EU AINDA NÃO TENHO FILHOS...ESPERO QM DEUS TER UM DIA ESSE PRESENTE!!! ICA COM DEUS LINDONA BJUSSSS E OBGADA PELA FORÇA

Diane disse...

Oi linda, todo mundo sem assunto rsrs perdoada por isso! mais janeiraão quero ver esses blogs bombando rsrs, bjao flor