quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Livro + Selinho + Desafio

Ontem li, um livro!
O livro que menciono no post anterior.
Magra? não, gorda em recuperação. O livro é simplesmente fascinante, desde que comecei o blog tenho ele em meu computador, e só depois de enviar para algumas amigas do grupo, resolvi lê-lo.

Por algumas vezes me peguei pensando , no que faria (e comeria), quando fosse magra.
Descobri que isso não vai acontecer, sabem porque?
Eu nunca serei magra (leiam o livro e entenderão)
Comer compulsivamente é um vício, vício esse que teremos que superar,todos os dias de nossas vidas.

O simples fato de ter emagrecido, não te torna uma pessoa magra. SER e ESTAR!!!
O hábito que todas nós estamos adotando agora, teremos que aplicar em nossa vida para sempre, do contrário estaremos gordas de novo.

Antes de começar a emagrecer,você tem que admitir para você mesma que você não esta gorda, e sim que você é gorda.
Ontem eu enfim admiti:
  Eu sou gorda
Uma gorda em recuperação, e será para sempre assim, por todos os dias da minha vida, estando eu com 100 ou 60kg.

Ontem começou o desafio da atividade física:
Eu fiz a série de exercícios proposta pela Vá, e estou achando muito bom.

Ontem recebi um selinho lindo da Daniele Matos:

Tenho que responder as perguntas como regrinha:
Nome: Weslaine Silva
Idade: 21 anos (quase 22)
Cidade: Serra/ES
Um objetivo: Chegar aos 60 kg, e trabalhar
De onde vc tecla: de casa sempre
Complete a frase: Não vivo sem, Deus e minha familia


Indicar 5 meninas: 

Mas gente vocês tem que concordar comigo que é muito díficil, indicar 5 amigas em meio a tantas pessoas, lindas e atenciosas. Estejam a vontade para pegar o selinho. (quebrei as regras Rsrs).

Bom dia..
Ps: quem quiser o livro deixe o e-mail no post anterior a esse.

12 comentários:

Patricia disse...

Começeei a ler *-*
estou animadíssima, obrigada por me mandar ;D
beijooos ;*

Sinara disse...

ooi Laine!
Nossa, adorei suas palavras no post!
Parabéns!
beeijo!

Smiley disse...

Ah pois é...
É um trabalho para a vida. Caso contrário rapidamente se volta ao mesmo. Mas connosco não vai ser assim, certo?
Vamos emagrecer e manter!
Bjs

Larissa Dantas disse...

Olááá! Ainda não comecei a ler o livro.. mas em breve ,, minhas expectativas estão nas alturas .. só tem vistou comentarios bons sobre ele!! Beijinhooos!

Shirley disse...

Ainda não li, quando terminar um que comecei a ler. começarei ler este toda ajuda é bem vinda, vejo otimos comentarios sobre o livro

Thalita Loraynny disse...

Oi LAine

Vc tem toda a razão...primeiro passo para a mudança é a aceitação de quem voce é, e a definição de quem vc quer se tornar, ou como vc quer estar.
E a consciencia de q as mudanças que propomos na nossa vida serão eternas, é muito importante.

Bjus***

Anônimo disse...

Oi, Laninha! Pois é, menina! Ela ainda não colocou o botão de comentários. Mas acho que se ela chegar no blog e encontrar várias novas seguidoras, isso dará um ânimo a ela, né?! Vamos nessa! Obrigada pela força! =*

Anônimo disse...

Oi querida, não poderia deixar de dar mais esse selinho pra vc então passa lá no meu cantinho.
Fiquei curiosa pra ler esse livro. bjs

Deborah Medeiros disse...

É mesmo Laninha, eu tbm me peguei pensando em o que eu ia comer qndo ficasse magra e percebi que isso não é pra ser meu objetivo! :/
Precisamos mudar nossa mente de 'gordas'!
Obrigada por sempre me acompanhar! :*

Va JustVa disse...

oii Laninha!! tá corrido aqui... Gostei do seu post é mais ou menos isso aí. Comecei a ler o livro, mas ainda não cheguei na parte que interessa, to sem tempo aff. Preciso reorganizar meus horários e voltar a visitar todas vcs. Qd der vamos teclar.. Como está indo no desafio? eu to sentindo aquelas dorzinhas de músculo trabalhando kkk. Bjão e ótimo final de semana.

«√¡√¡» disse...

Oi Laninha!
Eu li esse livro, gostei muito! Massss tenho que dizer que nao gosto da ideia de se convencer de que é gorda, ainda prefiro pensar que na verdade eu sou magra, nasci magra e me deixei engordar, por isso ESTOU gordinha (gorda é muito depreciativo! Kkk) e que posso mudar esse estado, e voltar a ser magra, com pensamentos de magra! :-D

Thayane Almeida disse...

parabéns pelo selinho beijos amore

www.girlscosmetic.blogspot.com