quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Livro + Selinho + Desafio

Ontem li, um livro!
O livro que menciono no post anterior.
Magra? não, gorda em recuperação. O livro é simplesmente fascinante, desde que comecei o blog tenho ele em meu computador, e só depois de enviar para algumas amigas do grupo, resolvi lê-lo.

Por algumas vezes me peguei pensando , no que faria (e comeria), quando fosse magra.
Descobri que isso não vai acontecer, sabem porque?
Eu nunca serei magra (leiam o livro e entenderão)
Comer compulsivamente é um vício, vício esse que teremos que superar,todos os dias de nossas vidas.

O simples fato de ter emagrecido, não te torna uma pessoa magra. SER e ESTAR!!!
O hábito que todas nós estamos adotando agora, teremos que aplicar em nossa vida para sempre, do contrário estaremos gordas de novo.

Antes de começar a emagrecer,você tem que admitir para você mesma que você não esta gorda, e sim que você é gorda.
Ontem eu enfim admiti:
  Eu sou gorda
Uma gorda em recuperação, e será para sempre assim, por todos os dias da minha vida, estando eu com 100 ou 60kg.

Ontem começou o desafio da atividade física:
Eu fiz a série de exercícios proposta pela Vá, e estou achando muito bom.

Ontem recebi um selinho lindo da Daniele Matos:

Tenho que responder as perguntas como regrinha:
Nome: Weslaine Silva
Idade: 21 anos (quase 22)
Cidade: Serra/ES
Um objetivo: Chegar aos 60 kg, e trabalhar
De onde vc tecla: de casa sempre
Complete a frase: Não vivo sem, Deus e minha familia


Indicar 5 meninas: 

Mas gente vocês tem que concordar comigo que é muito díficil, indicar 5 amigas em meio a tantas pessoas, lindas e atenciosas. Estejam a vontade para pegar o selinho. (quebrei as regras Rsrs).

Bom dia..
Ps: quem quiser o livro deixe o e-mail no post anterior a esse.

14 comentários:

Patricia disse...

Começeei a ler *-*
estou animadíssima, obrigada por me mandar ;D
beijooos ;*

Sinara disse...

ooi Laine!
Nossa, adorei suas palavras no post!
Parabéns!
beeijo!

Smiley disse...

Ah pois é...
É um trabalho para a vida. Caso contrário rapidamente se volta ao mesmo. Mas connosco não vai ser assim, certo?
Vamos emagrecer e manter!
Bjs

Fabi disse...

Adorei seu blog, cheio de dicas para seguirmos firme no nosso proposito: emagrecer...ai pq é tão dificil!!!
Já estou te seguindo, assim que puder passa lá no meu cantinho tb: www.docebelleza.blogspot.com , ele é novinho e eutb preciso da ajuda de vcs p conseguir seguir com minha batalha. Conto com vc!
Ah, estamos juntas no Desafio Boa Menina 2012.
Bjos

Larissa Dantas disse...

Olááá! Ainda não comecei a ler o livro.. mas em breve ,, minhas expectativas estão nas alturas .. só tem vistou comentarios bons sobre ele!! Beijinhooos!

Shirley disse...

Ainda não li, quando terminar um que comecei a ler. começarei ler este toda ajuda é bem vinda, vejo otimos comentarios sobre o livro

Thalita Loraynny disse...

Oi LAine

Vc tem toda a razão...primeiro passo para a mudança é a aceitação de quem voce é, e a definição de quem vc quer se tornar, ou como vc quer estar.
E a consciencia de q as mudanças que propomos na nossa vida serão eternas, é muito importante.

Bjus***

Amanda disse...

Oie, que lindo seu blog =)
Amei, já estou seguindo,
segue de volta?
Beijiinhos =)

Nanda disse...

Oi, Laninha! Pois é, menina! Ela ainda não colocou o botão de comentários. Mas acho que se ela chegar no blog e encontrar várias novas seguidoras, isso dará um ânimo a ela, né?! Vamos nessa! Obrigada pela força! =*

Daniele matos disse...

Oi querida, não poderia deixar de dar mais esse selinho pra vc então passa lá no meu cantinho.
Fiquei curiosa pra ler esse livro. bjs

Deborah Medeiros disse...

É mesmo Laninha, eu tbm me peguei pensando em o que eu ia comer qndo ficasse magra e percebi que isso não é pra ser meu objetivo! :/
Precisamos mudar nossa mente de 'gordas'!
Obrigada por sempre me acompanhar! :*

Va disse...

oii Laninha!! tá corrido aqui... Gostei do seu post é mais ou menos isso aí. Comecei a ler o livro, mas ainda não cheguei na parte que interessa, to sem tempo aff. Preciso reorganizar meus horários e voltar a visitar todas vcs. Qd der vamos teclar.. Como está indo no desafio? eu to sentindo aquelas dorzinhas de músculo trabalhando kkk. Bjão e ótimo final de semana.

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· disse...

Oi Laninha!
Eu li esse livro, gostei muito! Massss tenho que dizer que nao gosto da ideia de se convencer de que é gorda, ainda prefiro pensar que na verdade eu sou magra, nasci magra e me deixei engordar, por isso ESTOU gordinha (gorda é muito depreciativo! Kkk) e que posso mudar esse estado, e voltar a ser magra, com pensamentos de magra! :-D

Thayane Almeida disse...

parabéns pelo selinho beijos amore

www.girlscosmetic.blogspot.com