sexta-feira, 24 de maio de 2013

Meu relacionamento com a academia

Depois de muitas promessas não cumpridas, de voltar a RA, e de fazer exercícios físicos, enfim to cumprindo direitnho, rs'.

Segunda semana na academia, e as dores musculares estão me matando, quando melhora a perna o braço dói e assim sempre que faço um exercício novo.
Tenho sentindo uma melhora gigantesca em relação à minha disposição, dor nas costas e joelhos acabaram (Graças a Deus), claro o corpo continua o mesmo, e decidi pesar mensalmente, da ultima vez tava paranóica de pesar todo dia.


Aqui em casa não tem nada decente pra comer, vou fazer uma viagem no dia 29 e só retorno dia 03, farei compras quando voltar logicamente.

Estou adorando estar de novo na academia, vou adorar mais ainda quando começar a ver os resultados.

Outra coisinha que vou fazer o máximo pra manter, é a publicação de fotos (minhas), fica mais interessante de ler quando a gente consegue ver a diferença através das fotos.

Bjo, bjo
Até logo.

5 comentários:

LU disse...

OI Laine!!
eu gostaria de ter disposição para academia mas um dia eu chego lá rsrss poste fotos mesmo é muito bom ver o progresso da gente!
eu já add vc lá no blog assim vou te acompanhar
beijocas

Narinha disse...

Oi Laninha que bom que gostou do meu bloguinho. Quanto à academia, tb acho difícil voltar, mas depois que volto acho uma delícia. Gosto do cheiro da academia, do barulho, da movimentação, nossa acho uma delícia, as dores agente se acostuma até o corpo se acostumar e passar. Grande beijo !!!

Fabi Lange Brandes disse...

que bom que voltou ao prumo...
:)

beijos e bem vinda

Pattys disse...

Ola, as dores mesmo são horriveis, mais tome um relaxante muscular isso ajuda hehe. Realmente nossa RA sempre temos que fazer visitas no mercado. Mais que bom que voce voltou e isso ai, sempre insistindo, nunca desistindo. bjus

Fran ") disse...

Entrar na rotina novamente exige muita força de vontade, que bom que tem conseguido.Continue firme.

Ps: Obg pela visita!
:)