domingo, 27 de novembro de 2011

Bom Domingo para todas

O meu domingo ta lindo é comportado... Espero que o de vcs tbm estejam do mesmo jeito...
Aff...pena que ta chovendo tanto, quando a gente pensa que a chuva foi embora, ela volta...
Mas tem problema não...o importante, e não aproveitar esse tempinho frio para comer além da conta.

Ah... ja passou aquele momento "Deprê", que eu fiquei ontem quando descobri meus 100kg...Agora e sacudir a poeira, e correr atras do prejuizo...
Bom Domingo para todas vocês...bjbjbj

14 comentários:

Unknown disse...

Oi Laine td bem? Que bom q vc resolveu iniciar a RA e fazer um blog, amei seu blog e tb estarei sempre presente, amei seus posts e me identifiquei muito com vc, depois te conto o porque. Parabéns pela primeira semana e pode ter certeza vc sempre irá encontrar apoio na blogosfera. Ah! É muito bom encontrar posts tb aos domingos. Beijos!!!

Cristiane disse...

Oi amiga li seu último post e mãe é a melhor coisa que Deus inventou né mesmo!? Na hora certa era ela quem estava ali para apoiá-la, quer coisa melhor que apoio e colo de mãe?
Agora amiga eu te falo a verdade, fácil não é e nunca ninguém falou para nós que estamos acima do peso e lutamos diariamente que seria. Então arregace as mangas e vamos a luta, comemore cada grama eliminada comemore cada dia vencido, se vacilar recomece na próxima refeição...
Estou aqui torcendo por vc e sua felicidade!
Bjs

Fit Light disse...

Oie vim retribuir sua visita e já te sigo
é assim que se fala..bola pra frente e arregacar as mangas..R.A + A.F
Otima semana
Bj no coracao!

Danielle Winnie disse...

vambora animação!!verao ta ai se precisar de ajufda passa no meu blog eu vou passar sempre aqui...pra apoiar se der da uma força lá no meu tambem www.perdendounsquilos.blogspot.com
bjus @daniwinnie

Amanda Borges disse...

Olá flor
obrigada pela visitinha
adorei e aqui e olha meus parabéns por ter decidido mudar, nem sempre é fácil, mas basta ter força de vontade, paciência e fé que você chega lá.
Eu também não acreditei quando vi 91kg na balança em janeiro deste ano, mas com esforço eu hoje vejo 69 e sei que você é capaz
conte comigo
beijos

Raquel Mareni disse...

Oi Laninha
vim conhecer seu blog e ja estou te seguindo.
E te aguardo do meu blog também
Beijos

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com

Helen disse...

Oi Laine, gostei de ver, já começou com o pé direito tendo um fim de semana light!
Parabéns pra vc também!
Vamos nos comportar bem essa semaninha!
Beijos

«√¡√¡» disse...

Oi Laninha!! Isso ai!! Tenho certeza que vc vai conseguir!! Pode contar com nosso apoio!! E sendo assim novinha vai ser mais facil ainda! :-)
Beijinhos!

Milinha disse...

Olá Linda.. obrigada pela visitinha!! Já estou te segindo e torcendo muito por vc.. afinal, aqui somos uma familia e a cada vitória sua (cada quilinho a menos) é uma vitória de todas!!

Quando precisar de um incentivo, estou as ordens!!

Beijocas!!

Dani disse...

Olá Laine
Muito prazer em conhece-la!!! Brigadinha pela visita!! Tenha fé amiga que dará td certo!!! Que Deus te ajude, fortaleça e ilumine!! Vc é capaz!! Tua filha é linda, vi nas fotos!!Tenha certeza que valerá mtttoo a pena teus esforços!!!
Bjos

Marcia disse...

Olá florzinha, fiquei muito feliz com sua visitinha e agora estou retribuindo, rsrs!!
Vc vai conseguir chegar ao peso ideal, eu só conseguir eliminar esses kgs que não me pertencem quando conheci a RA. E pelo que vi vc está no caminho ceto!

Bjs no coração

Ps já estou te seguindo.

LU disse...

Oi Querida, vim retribuir a visita, achei seu blog muito legal e não desanima com o peso, ele é provisório já já você está com 2 digitos e vai morar na casa dos noventa(pagando aluguel claro rsrsr)
beijocas

RAFAELA O. SAHIB disse...

Menina, obrigada pela visita la no meu cantinho... Ja estou te seguindo tb e conta comigo sempre que precisar. começo do ano eu estava com 110 kg, ai em maio sai dos 100 kg e em outubro voltei a 101 kg, mas agora sai novamente da casa dos 3 digitos e vou correr atras de nao voltar mais.
Olha minhas dicas são:
1 - não faça dieta radical, vc emagrece rapido mas o peso volta rapido tb.
2 - faça qualquer atividade fisica, eu sou super preguiçosa, mas faço power plate, 30 min, 3 x na semana.
3 - seja super sincera consigo. se comeu muito assuma, se comeu direitinho cante vitória.
4 - encare a balança pelo menos de 10 em 10 dias, assim vc consegue controlar seu emagrecimento ou se esta engordando, eu peso toda segunda.
5 - e mais importante, antes de desistir, peça ajuda, a maioria das vezes o incentivo das colegas de batalha acabam nos animando a seguir em frente.

Conta sempre comigo.
Bjssssss

Mel Mudanca disse...

Oie, obrigada pelo recadinho..e eu como teu post, tb tenho mil momentos depre no decorrer do dia. é complicado, pois a auto-estima e a auto-confiança estando abalada, como atrapalha ne? pelo menos para mim é so isso...pois se estou bem..faco tudo, mas se estou depre como agora...nao quero nada, so comer..mas vamos conseguir..vamos sim. um beijo em vc e otima semana.