terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bom Dia


Olá, pessoas cheirosas...
Bom não tenho muita coisa para falar, alias eu só tenho uma coisa para falar...
A minha, mãe acorda para o trabalho todos os dias as sete da manhã, e sai de casa umas oito horas. Então eu resolvi, que vou acordar antes dela, e fazer a minha caminhada aqui mesmo perto de casa, aqui tem um lugar ótimo para isso, tem até a marcação de km no chão, é o Horto Municipal que fica no meu bairro
      Essa foi a unica foto que eu achei de lá...o lugar é bem grande, tem ate uma lagoa, (rsrsrs)  e eu vou caminhar ao som dos  dos pássaros...kkkk

7 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

QUE LUGAR MARAVILHOSO PARA FAZER SUA CAMINHADA...INSPIRAÇÃO PURA LANINHA!!!CONTINUA FIRME!!!BJUSSSS AMIGA FICA COM DEUS

Giovanna disse...

Oi Laine vc vai adorar andar nesse parque, eu ando corro eu um comecei andando,dando 2 voltas, agora são 6 e correndo. E otimo.
bjos

gi

Smiley disse...

Que fantástico, caminhar no meio do verde ao som dos passarinhos, óptimo relaxante. Boas caminhadas :)

Michele disse...

Tb tenho de começar as minhas caminhadas, e sou tão preguiçosa q tenho até parceiras e não vou...

BJS DA MI

Deborah Medeiros disse...

Isso! Procure sempre praticar atividade física em lugares em que você se sinta bem! :D
Beijos

"Vou conseguir" disse...

Oiiii vim te conhecer e agradecer pela sua visita no meu cantinho,estou voltando depois de muito trabalho e com pouco tempo para meu cantinho obrigada pelo corinho.estou te seguindo Bjussss

Raquel Mareni disse...

Ai que lugar lindo Laine.
Por aqui não tem nada assim.
Aproveite bem as caminhadas.
Beijos