quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Um novo dia já nasceu, é bom sentir os pés no chão ♪♫

Olá, bom dia pessoas lindas.
Então,  eu estou bem. rsrsr.
Minha R.A , vai bem, embora eu esteja me sentindo um pouco inchada (sei lá parece).
Ontem eu comi, mais do que devia apesar de não ter saído muito da linha, na verdade acho que nem  sai, eu comi batata-doce e chupei laranja fora das refeições.
Vou fazer de tudo para melhorar isso, afinal hoje ja é quinta-feira (minha pesagem é no sábado).


Antes de me despedir eu gostaria de esclarecer algumas coisas do post passado:
1º Eu amo o meu pai (apenas nao me entendo com ele)
 Eu amo a minha filha, mais que a minha propria vida.
3º Eu tenho muitos objetivos em minha vida (alguns ja concretizados e outros em andamento)
4º Eu não sou mimada (nem um pouco)
5º Não culpo ninguem pela minha vida ter ficado como está ( a culpa é unica e exclusiva minha)
6º Eu não reclamo da minha vida com ninguem, essa foi a 1º vez na minha vida que eu falei sobre isso (não falo nem com a minha Mãe sobre o assunto).
7º Eu sou inteligente e capaz de mudar a minha vida (afinal, foi para isso que criei o blog).


Gostaria de agradecer a todas, absolutamente todas vocês, que comentaram o meu post, me deram apoio e puxões na orelha também.
O apoio de vcs além de me deixar mais magra, deixa a minha vida melhor.

6 comentários:

Raquel Mareni disse...

Oi Laine ontem não deu pra passar aqui mais eu acabei de ler, e como vc eu também não me dou bem com o meu pai.
Espero que de tudo certo na sua vida.

E sobre vc ter passado do ponto de vez em quando pode!
Eu também passei do ponto antes.

Beijos

disse...

Nossa gata, assumir a responsábilidade sabendo que ela é exclusivamente sua é o mais difícil, porém o mais admirável... é o primeiro passo pra querer mudar realmente! Parabéns!

Eu desejo tudo de bom pra vc e para seu pai, é horrível que vocês se desentendam (já aconteceu várias vezes comigo e com o meu rsrs), pelo menos tentar conviver em paz, né?

Beijos, tamo juntas nessa!

Giovanna disse...

OI linda, tudo vai dar certo e só seguir o plano que vc objetivou, no peso e na vida.
bjos

fique sempre com Deus

gi

disse...

oi flor!
tudo dara certo ok???
a nossa vida a gente que decide o caminho ok???
=]
bjinho

Unknown disse...

Olá Laninha, tudo bem?

Você disse que não sabe por onde começar para começar a mudar a sua vida. Realmente, é algo muito pessoal e uma decisão somente sua.

Mas tente começar perdoando o seu pai. Pode parecer muito fácil eu falar, pois não sou eu quem estou vivendo. Mas acredite, já vivi momentos em que tive que perdoar erros quase imperdoáveis.

Me adiciona no MSN, e quem sabe a gente não possa trocar mais ideias. O meu intuito é ajudar.

MSN: wislleyvieira@hotmail.com

Beijos!!!

disse...

Ahhh que maravilha!!! Fico feliz que vc tenha amanhecido bem disposta e virado a pagina, assim mesmo que tem que ser.
Como disse, vc eh jovem, tem muito pela frente e com fé em Deus seu caminho será de plena felicidade!!!
Beijos!!!