terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Surpresa

Ontem eu recebi uma homenagem, que eu não estava esperando...alias nunca na minha vida eu ia imaginar que uma coisa dessas ia acontecer comigo. Eu “conheci” uma pessoa através de uma amiga minha, que dizer eu não o conheço pessoalmente, conheço apenas através do facebook...Gente foi uma surpresa enorme quando eu abri o facebook e vi o seguinte texto:

Quem me conhece sabe que sou um admirador e amante do ser humano, da vida. Sempre gostei de gente, das suas histórias, superações, o que as deixa felizes, tristes, o que as motiva e o que as desmotivam. Na verdade, nem acredito em amigo virtual, são pessoas reais. Como diz o teólogo e filósofo Leonardo Boff: "Tudo que Deus criou merece existir", e o ser humano é a melhor criatura de Deus.

Por iss
o COMEÇO HOJE a compartilhar aqui no meu face algumas histórias de pessoas comuns, que observo e que de alguma forma me inspira. Me faz ter convicção de que os bons são mesmo a maioria. Chega de blá, blá, bláaa....

A pessoa de hoje é Weslaine Silva. Li o seu blog e achei tão interessante sua coragem e seu coração aberto diante da vida. Ela não teve medo de falar dos kilinhos a mais e de compartilhar sua lutar para perde-los. 

Sua história é a mesma de milhares de mulheres (e homens) que merecem serem amadas do jeito que são, mas que querem se sentir melhor consigo mesma. 

http://muraldalaine.blogspot.com/

Gente eu fiquei muito emocionada e ate chorei, eu nunca pensei que minha vida, e minha luta contra a obesidade um dia iria se tornar inspiração para alguém, estou muito agradecida pela homenagem...
Quero estender essa homenagem a vcs seguidoras amigas e ao Mauricio ( q também é o meu seguidor), saiba que graças ao apoio de vcs eu tenho sido uma pessoa melhor, não apenas na parte física,mais na parte mental tbm... Não conheço nenhuma de vcs mais, consigo imaginar como vcs são através de suas historias de vida.
Mudando um pouco de assunto, quero informa-lás  que minha RA vai bem obrigada e continuo fazendo exercícios em casa...
Obrigadas pelos comentários do post passado...
Um xerô...em cada uma...Xau, Xau

9 comentários:

disse...

oiiii laine!!!
parabens pela homenagem!!! eh sempre bom termos o apoio das pessoas! parabens!!!

e que bom q a RA esta indo bem =]
Felicidades e força!!!

Unknown disse...

Ow Laninha que coisa mais linda e principalmente verdadeira né, realmente vc tem sido um exemplo de garra e determinação. Mais tarde indico as sete amigas pra receber o selinho certo?, ontem tava tão cansada por causa da caminhada que acabei esquecendo. Boa tarde. Beijos!!!

A mãe disse...

Nossa que coisa mais gostosa Laninha! Imagino o quanto voce deve estar feliz! Quem não ficaria... Muito bom mesmo! Parabens! Bjinhos...

Meu emagrecimento disse...

Que coisa boa Lani.
É tão bom ouvir essas coisas, motivador.
Eu também tenho essa visão das blogueiras.é como se fossemos amigas de longa data.
Beijinhos

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi Lani, desculpe a demora em retribuir, mas estou um pouco atolada!!
adorei seu blog, obrigada pelo carinho.
Eu imagino sua alegria ao ler o q esse rapaz falou, é um incentivo e tanto!!
Parabéns e continue firme!
bjs

LU disse...

Oi Laninha, tudo de bom homenagem né! fiquei super feliz por você amiga!!
beijocas

Raquel Mareni disse...

Que fofo!!!
Parabéns amiga é sempre bom né?
Beijos

Va JustVa disse...

AHÁ! viu só? vc merece!!
Obrigada por estender essa homenagem pra nós tb. YUPI!! Acabei de postar o seu selinho no meu blog e ele me inpirou a fazer uma postagem para amanhã, isso se eu achar minhas fotos kkk...
Gostei de ver a RA e a AF não podem parar.
Bjos linda.

Amanda Borges disse...

Oi queridaa
nossa, que bacana ter esse reconhecimento né flor
parabéns mesmo pra todas nós, pois não é fácil compartilhar com toda a rede todos os nossos sentimentos e lutas né
um beijoo