domingo, 25 de dezembro de 2011

Relato do dia 24 e 25 (Natal)

Olá  pessoas mais que queridas, o meu natal foi muito bom e o de vcs? me contem.

Como havia dito no post passado eu iria tirar fotos da minha comida, (desafio de Natal da Ana Luiza Zocrato)
Bom,o meu dia 24, eu fiquei mesmo em casa com a minha família, vixe mais foi corrido demais, terminei de limpar a minha casa, fiz supermercado com a minha mãe...etc.


No domingo dia 25 (hoje), nós almoçamos fora, e depois fomos a praia...não comi exageradamente, não usei nenhuma estratégia especifica...Eu tirando fotos da comida rendeu assunto gente, minha tia disse que  eu era boba (ela é chata pra caramba).O restante das pessoas acharam o maximo e ate incentivaram...kkkk
Me diverti muito...

Vamos a fotos:

Dia 24/12
 Não comi de 3 em 3 horas pq não dei mesmo tempo...


Café da manhã: 4 biscoitos cream cracker (não tenho fotos)
Almoço: 
2 colheres de arroz, 2pedacinhos de linguiça, 1colher de feijão, cenoura ralada e jiló, e limonada.
Lanche da tarde:
não tenho fotos, (estava fora de casa), mais foram 4 nozes e uns outros dois grãos que não sei o nome(kkk).


Quando cheguei em casa, não estava com fome, mais...
chupei uma manga e depois um xícara com iogurte e granola...
Depois eu só jantei...
Arroz, tomate, cenoura, repolho roxo e frango( depois eu comi mais uns dois pedacinhos de frango e não fotografei)

Dia 25/12:


Café da manhã:
1 copo de iogurte light, com granola e linhaça
1copo de leite desnatado
Lanche da manhã:
Uma mexirica

Almoço:
Arroz, tomate, pepino, alface,salpicão e frango ( me controlei muito, tinha uma mesa enorme de comidas engordativas)

Sobremesa: 
1mini copo de torta de limão...
Depois do almoço fomos para praia... e  comi essas bobagens, apenas essas bobagens
                                           Biscoito recheado Garoto...
                                             Mão da minha amiga
  
Banana mordida, estava esquecendo a foto...
 Além dessas fotos comi uma mãozinha de doritos


Já em casa comi, uma mãozinha de granola, e daqui a pouco vou jantar,
Meu jantar será:
1 ovo cozido, couve chinesa, tomate, cebola e  arroz...


Tirando essas bobagens da praia eu acho que fechei com saldo positivo né?
Já ia me esquecendo, ontem eu pesei e emagreci 1 kg... felizzz

Bom é isso, novamente feliz natal a todas vcs!!!
bjbjbjbjbjbjbjbj

7 comentários:

Deborah Medeiros disse...

Foi ótimo seu natal! Melhor que o meu! HAHAHA'

Beeeijo

by Daia disse...

Você se comportou muito bem...quem medera ter se comportado assim...PARABÉNS

Bjs Daia

Shirley disse...

Vc esta de parabéns! se saiu bem. :)

Ana Luiza Zocrato disse...

Laninhaaa! Você se controlou muito arrasou, eu não resisti a sobremesa nem no sábado nem no domingo, mas como eu não como carne deu pra controlar muito bem o resto do dia! Vou postar hoje a noite tudo!

disse...

Adorei, que disciplina hein menina!!
Foi super bem Laninha :D

Beijão

Va disse...

Oi Laninha, Que bacana hein?
Gostei da sua alimentação, e as bobagenzinhas foram poucas :) felizzzz!
Aqui no dia 24 jantei na sogra lá pelas 19h. Depois fomos todos pra casa da minha ex-cunhada e fiquei brincando com meu sobrinho fofo de 3 anos kkk. A ceia saiu por volta de meia noite e meia, comi um pouquinho e não exagerei, mas mesmo assim o saldo calorias ingeridas e calorias gastas não foi muito bom, a diferença foi bem pouquinha, a mais isso vc vê lá no meu cantinho...
E a praia tava boa? foi de biquini já?
Menina vou te contar, mas acho que não vai acreditar... Aqui na sexta estava uns 35 graus, já no sáb e hj está bem friozinho e com chuva ahhhhh.. Afff sexta ninguém aguentava de tanto calor. Agora todos estão com calça e blusa e o pior com friiiiiooo.. A minha cidade é metida a européia sabe, não tem meio termo ou torrando o coco ou congelando tudo kkk.. Gostei bastante do seu post, tenha um ótimo fim de tarde. bjoss Va.

Smiley disse...

Conseguiste emagrecer 1kg nesta época Natalicia?!
Parabéns!
Eu tb queria ir à praia LOL aqui está um frio...hoje de manhã estavam 2graus, brrrrrrr!
Beijinhos