sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bom findi

Olá meninas, eu estou dando uma passadinha rápida para desejar uma ótimo final de semana light.
Aqui está tudo entrando nos eixos, eu estou muito empenhada em sair da casa dos 90.
Como prometido vou colocar minhas visitinhas em dia hj.
Enviei meu peso e medidas, para o desafio definindo musculos...assim que sair o ranking final eu posto aqui a minha colocação e minhas medidas, para vcs verem.

Um texto, que achei na internet muito bom...Bom final de semana!!!

5 comentários:

Fabi Godart disse...

Finds light só se for pra voce... Rsrsrsrssr!!! Brincadeira, é que quinta é minha cirurgia, então to fazendo uns bota foras... Que bom que voce está retomando, parabens! As vezes cansa, mas terás sempre folego pra retomar!!! Òtimo finds!!! Bjos!!!

disse...

Laninha, tava sentindo sua falta por aqui!! Vamos lá, vamos sair da casa dos 90!! E deu pra reparar sim que vc já andou emagrecendo na foto ai debaixo!

Beijos

Greicy Leitz disse...

Oi Laine, tudo bem? Menina que saudade,finalmente voltei! \o
E pelo o que eu vejo você está firme e forte,né? É isso aí,agora vou me espelhar em você e me emprenhar novamente,já que sai um pouco da R.A !


Beeeeijoz s2

Pri Couri disse...

Olá Laine!
Esperoi que neste desafio esteja entre as primeiras do ranking!

Beijos e boa sorte

Va disse...

Oii, Recebi suas medidas. O ranking vai sair um pouquinho mais tarde hj, pq muitas meninas ainda não mandaram e quero fazer um antes de depois de cada uma.
Quanto ao sorteio, pena que não deu pra fazer uma toalhinha pra cada uma de vcs, mas boa sorte! bjão Va.