quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ta tudo desandando

Agorinha a pouco deixei a minha filha na escolinha e resolvi passar direto aqui para falar o com vcs, e contar sobre a m#rda,que andei fazendo.
Eu jaquei...muitooooo.
Estou me sentindo desanimada, nem sei se desanimada é bem a palavra (mais vou usa-la assim mesmo).
Ontem a noite estava pensando, só falta 4kg para eu sair da casa dos 90.
Mas cadê aquela determinação hein?...rsrsrs
Eu tinha que contar isso para vocês, afinal foi para isso que entrei aqui.

Outra coisinha, estou ausente D+ e com pouquissimo tempo para visitar vocês.
Minha filha,começou na escola segunda-feira, e esta amando (a propósito terça-feira 07/02 ela completou 4 anos).
Olha eu estou levando ela na escola a pé, é um caminho até grande e tem morro.A noite sinto até dor nas pernas, mais deve ser por causa do peso, já que a Dani nem reclama.kkkk.


Daqui a pouquinho tenho que partir pra pegar a Dani na escola, e 2:30 tenho que encontrar uma amiga, para uma tarde de beleza Mary Kay. Ate sábado eu coloco as visitinhas de vocês em dia #prometo.

Vou colocar uma fotinho de antes e depois, (a de antes é a de blusa roxa de bolinha/depois blusa preta)
Eu não consegui colocar dentro da moldura do boa menina, a porqueira do meu PC, não carregou a imagem.
A blusa não é  a mesma, mas a bermuda é, nem dá pra ver muita diferença, mais na proxima, se Deus ajudar, dará para ver sim.

Aah...Ignorem  a minha cara de doente, é que eu não, não consigo sorrir para foto de antes e depois...kkkk
E estava sem maquiagem também.
A prósito foram 3.300kg eliminados.

Vou nessa...meninas, beijinho em todas... bjbjbj

9 comentários:

Bia Oliveira disse...

oi Laine, é assim mesmo eu pelo menos se a balança desce me animo super, se a balança sobe desanimo pakas... rs.. o ponteiro é que é meu termômetro. Então o jeito é recomeçar, falei no meu blog sabe? Eu engordei por causa das super jacadas minhas, engordei 1kg pensa? Quase voltei aos 80 tá loko.... ai tratei de desintoxicar... emagreci 1,300kg depois da jacada, 1kg q eu havia ganhado e 300 para seguir no propósito da dieta... essa semana saio dos 78 se Deus quiser, pensa.. vou fazer de tudooooo.... quero ver o ponteiro no 77 pelo menos mas minha meta de perder os 5kg até o dia 10 dançou para conseguir teria que estar na casa dos 76 hehehehe.. mas não deu... mas até dia 15 dá :))

Fernanda disse...

3.300kg já fazem uma diferença sim, viu?

Força aí, querida! Foco pra combater o desânimo!

Aproveita que vc terá uma tarde de beleza e já tenta retomar o controle! Cuidar da gente faz bem, e temos que cuidar em todos os sentidos!

beijinho

Márcia Souza disse...

Laninha...
Nem acredito que tu estás falando isso:desanimada...credo, amiga! Isso não combina contigo!
Tens que começar por algum lugar, acerta a tua alimentação, estipula uma meta semanal, por exemplo, 500gr por semana..mas não desanima.
Eu sempre lembro que sou o exemplo da minha filha, quero que ela tenha a mim como modelo, por isso, procuro sempre me arrumar, mesmo sem vontade...ela é a minha maior incentivadora. Fica toda feliz quando vou busca-la na escola arrumada, ela fala para as amiguinhas: "Olha, aquela é a minha mãe!"
FORÇA, amiga! Tu consegue!
O próximo post, vai ser: Estou super animada com a minha RA! kkkk

bjs

Smiley disse...

Não desanimes, e o livro Pense Magro tens lido?
Mantém o foco linda. Bj

Giovanna disse...

Oi linda, da para ver sim na blusa, e nada desanimar vamos que vamos hem, ( apesar que faz parte o desanimo, mas sacode ele)
bjos

gi

Flávia Capistrano disse...

Não desanima não!
Também foi início de aulas aqui em casa, uma correria só!
Todas temos nossas recaídas
Força e bola pra frente!

http://garotasbacanas.blogspot.com

Va JustVa disse...

Oiii Laninha!!
Uhmm tarde de beleza então? que chique. kkkk. Ainda mais depois de eliminar 3,3kg. É pra levantar a autoestima de qq um hein. Volte pra cá nem que seja só pra postar sem fazer visitas, vai te ajudar a retomar o controle. Qd der me chama no msn. Ahh, vou ter que pedir um comentário lá no meu blog, mas a causa é justa. Vê só: amanhã é a última pesagem do desafio AF. Manda o comentário com o novo peso e as novas medidas pra aparecer no ranking final. Estou torcendo por vc. Beijão Va.

A mãe disse...

OI Laninha! Desanima não lindona, respira um pouco e continua! E olha, não sei sua altura para comparar com o peso que voce falou, mas achei seu corpo super bonito! Então se curta desde já e o melhore, que bonita voce já é, viu? Um beijo e muita força!!!

Nanda Ramos disse...

olá lindona eu tbm havia desanimado mas bola pra frente que agente cosnegui
beijinhussss