terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Chegou ao fim o desafio da Va

O desafio da atividade física chegou ao fim, aaaah, que pena não é?
Eu simplesmente adorei. Foi uma experiência muito boa para mim.Nos últimos dias, eu andei dando aquela  desanimada básica , e a Va(aquela linda), me incentivou a continuar, aliás a Va sempre fala as coisas certas na hora certa.

Tenho que dizer que fiquei mega surpresa com o meu desempenho.
No comecinho achei até que estava sendo em vão, o meu esforço (a balança nem baixou muito), mais quando fui tirar as minhas medidas finais, a surpresa.
Uma quantidade satisfatória de cm diminuídos.
Pensem na cara da criança aqui...hahaha
Quase desmaie de felicidade quando estava subindo o morro  da minha casa ontem  e a minha vizinha, me gritou lá de baixo:
"-Laninhaaaaa...é você mesma? Nossa, vou alegrar seu dia hoje, você emagreceu tanto que de longe esta irreconhecível."
O.o felicidade...Rsrs

Afinal desde 26/11/2011 eu perdi 8kg.
A propósito eu atinge minha meta no desafio duas vezes, 1º era 93kg (atingi antes do fim), daí mudei para 92kg e foi alcançado ao todo no desafio eu eliminei 3kg...eeeeeeee

                                   (Clique para ampliar)

O que a Va escreveu para mim... 
"Ela eliminou 3kg e a % de peso perdido foi de 3,26%. Arrasou nas medidas em Laninha e ainda chegou na sua 2° meta pro desafio!. No quesito IMC  ela começou e terminou o desafio no Obesidade I. Laninha manda esse desânimo pra bem longe, seja feliz curta todos os momentos do emagrecimento, você consegue. Vou dar o mesmo recado final que dei pra Narinha:  Mantenha os exercícios, a alimentação equilibrada e confie no seu esforço."

Va muito obrigada por me proporcionar essa esperiência maravilhosa, no próximo desafio, estou as ordens...

11 comentários:

Nanda Ramos disse...

como é bom agente atingir nossas metas neh?
e como é bom agente ouvir elogios realmente ganhamos o dia
continue assim amiga
beijos

Fernanda disse...

Uhuuuuu! Parabéns!!!
:)

É muito bom ouvir elogios como o da sua vizinha, né? Você merece!

Continue assim, que vc tá no caminho certo e vai chegar no peso que você quer antes do que imagina!

bjs

Quero emagrecer disse...

Parabéns. Também estou naquela fase desanimada, porque a balança parou de baixar. Mas, isso vai mudar. Estou vendo se há algo errado na dieta e confiando nos esforços.

Beijos

melhormagra
http://melhormagra.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Laine,

Quanta coisa boa, né??
Perder bons centimetros e ainda ser elogiada pela vizinha!!!
É a prova que com foco e esforço conseguimos qualquer coisa!!
beijos

Giovanna disse...

PARABÉNS vc vai conseguir tudo. és uma guerreira linda.
bjos
uma linda semana
continue assim

gi

... disse...

Parabéns Laninha!!é mto bom quando batalhamos e no final temos a recompensa,ver que tudo wlu a pena,isso não tem preço!!Obrigada por ter me aceitado!!Tamo junto!!

Paula disse...

parabens, a batalha é ardua, mas a gente chega la!nao desanima nao!!!bjs

A mãe disse...

Parabens Laninha!!! Muito legal voce ter atingido as metas do desafio!!! Parabens, muito bom!!!

Va JustVa disse...

Oi Laninhaaaaaa!!! Que D++ esse elogio da vizinha hein. Parabéns amiga vc merece.
E obrigada pelos elogios. Que isso amiga, muitas vezes falo nos momentos errados e coisas erradas tb. bjão linda e continua firmee. Va.

Bel Manjericão disse...

Uia, sonho esse comentário da vizinha! MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!! Parabéns, parabéns, parabéns!! Merece mais comentários como esse!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi laninha, que notícia maravilhosa!!! Parabéns, pelo desafio, pela eliminação e pela determinação! Estou retomando hj meu blog, minha RA e super me empolguei ao ver seus resultados, pois tinhamos um pesinho parecido. Vamos que vamos, garota! Bjs