sábado, 25 de fevereiro de 2012

Recomeço com novos planos para RA

Objetivo inicial►Emagrecer 10kg
Inicio► 26/12/2011
            26/02/2012
ainda não concluído


Absurdo D+ eu ainda não ter alcançado a minha 1º meta, sendo que se eu tivesse mantido o foco teria conseguido com certeza nesses 3 meses a pelo menos 9.600g, mantendo uma media de 0.800g/semana.
Claro que com possibilidades de perdas maiores.
Visto que em algumas semanas eu eu perdi de 1.0kg a 1.5kg.


Graças a ajuda de uma grande amiga a Va, consegui organizar algumas idéias aqui na minha caxola.


1º mudança. e a mais importante que eu acho.
• nunca, nunca esquecer de anotar as porções da minha alimentação.
Eu anotei poucas vezes, e definitivamente não da certo.

A 2º mudança a santa e milagrosa "água"
• me policiar, para não esquecer as minhas garrafinhas vazias ou longe de mim.

A 3º mudança tirar as minhas medidas 1 vez por mês.
• assim mantenho o controle não apenas na balança, mais também na fita métrica.

A 4º mudança na alimentação.
• diminuir as porções de alimento, incluindo trocar o prato grande e fundo pelo pequeno e raso.
• ingerir mais alimentos mais alimentos que regulem o intestino.
• diminuir o sal, e o óleo.
• não beliscar.
• voltar a usar o meu lindo adoçante
• tomar chá todos os dias.

A 5º mudança  lembretes e mensagens otimistas.
• colar lembretes em pontos estratégicos, como geladeira, armário de cozinha, mesa de computador, parede do quarto, porta do guarda-roupa.
• deixar imagens otimistas (eu acredito nisso kkk)
• manter a minha auto-estima...usar hidratante, ler, e ouvir músicas.

A 6º mudança atividade física.
• caminhada de no mínimo 40 min.
• pular corda... começar com 5 min, e ir aumentando aos poucos até adquirir resistência.
• abdominais.
• série de exercícios para, peito, costa, ombro, bumbum e principalmente tríceps e a parte interna da coxa.

(alguma sugestão? Podem mandar eu aceito!!!)



4 comentários:

emagreSer disse...

Oi querida foi um prazer recebê-la no meu cantinho, quando possível voltarei com mais tempo. Vou segui-la para ficar mais fácil de acompanhá-la. Tenho um ótimo domingo.
Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz

Drika disse...

Laninha conseguindo tudo isso já tá de bom tamanho...beijão

Va JustVa disse...

Rápida no gatilho hein?
Ah não esqueça de manter os alimentos que mais gosta mas fazendo diminuições inteligentes destes alimentos. Vc tá sempre levantando a minha bola né? valeu amiga.
Olha, brinquei bastante ontem. No final o pequeno começou a chorar e não queria ir embora, kkk, tadinho.

Anônimo disse...

Eu anotei todas as dicas, pois quando comecei a RA fazia tudo isso e com o tempo fui me acomodando, mais estou firme e forte agora e quero fazer tudo certinho de novo.
Vamos conseguir! bjs