terça-feira, 25 de junho de 2013

Desafio e o meu desanimo com a academia.

Olá queridas, como estão??
Ontem depois que postei querendo um desafio, eu acabei encontrando um  "mais light que alface", e lógico, corri para me inscrever, agora é só esperar começar.
Quero muito, muito, muito me empenhar e ver os meu resultados com esse desafio, rs'
http://maislightquealface.blogspot.com.br/
E por falar em resultados, ando meio desmotivada da academia onde eu malho, eu sempre gostei de lá, só que agora tá um pouquinho complicado malhar lá. Eu vou explicar.

Quando eu voltei a malhar, a quase dois meses, estava tudo muito lindo.
As aulas eram ótimas e cansativas (amor declarado pelas dores da academia).
Com o passar dos dias as próprias alunas começaram a reclamar da moça que dava as aulas de aeróbica (morava distante da academia e chegava uns minutinhos atrasada), acabou que ela começou a se sentir mal em estar lá e se foi (outra academia), fiquei super triste, porque na opinião da maioria ela era maravilhosa.
Mais, como nada na vida é eterno, eu me conformei. Eis, que chega a nova instrutora, estudante de educação física, gente eu quis morrer ali mesmo quando ela começou a dar a aula. Pensem numa pessoa que sabe menos que eu...mais tem gente que vai dizer, - Mais Laninha, ela ainda está se adaptando, e eu até concordaria se não fosse o fato dela faltar toda semana.

Sinceramente, eu não vejo lucro em gastar dinheiro na academia, pra sair de lá da maneira que entrei.
Ultimamente eu vou lá, faço a minha esteira, e se tiver cheia a sala de musc eu só faço alguns exercícios localizados. Lucro?? Não consigo ver.

Quando eu decidi emagrecer a um tempinho atrás, eu consegui perder 12kg e eu fazia a minha caminhada colocava vídeos no youtube, seguia as aulas e dava certo, minha reeducação era linda e eu via resultados.
Perto da minha casa tem um Jd Botânico com estrada para corredores, estou pensando seriamente em voltar a fazer exercícios por minha conta. Até porquê, entre pagar quase R$ 100, pra andar na esteira da academia e poder andar ao ar livre de graça, eu fico com a segunda opção.
Jardim Botânico

Bjo, Bjo
Até Logo.

11 comentários:

Patrícia Medeiros disse...

Ficar em um lugar caro e que não vale a pena entre caminhar/correr ao ar livre de graça, eu fico com a segunda alternativa.

Nada mais desmotivador do que um lugar que vc não goste ou pior ainda, que não veja resultados.

Se joga nesse jardim e bota pra quebrar.

Bjs

Fabi Lange Brandes disse...

fale com o dono... eu mesma já fiz isso menina, se vc tá pagando, merece, viu?
beijos e reclame mesmo

Bel Manjericão disse...

Eita. Eu também pesaria esses 100,00. Pagar e não ter resultado, não dá.

Fernanda Soares disse...

estou tãooooo desmotivada para praticar a.f , preciso rever ! rs

Unknown disse...

É complicado mesmo, eu só não fiz isso mês passado pq tenho contrato na academia, só em março do ano que vem posso sair.
Bjs

Fran ;-) disse...

Parabéns pelo inicio do desafio, lindona!
Sobre a academia, vale muito a pena andar ao ar livre, eu particularmente só aguentava ficar na esteira ouvindo a Beyoncé cantar..HA HA HA
Pense bem, coloque na balança, o que for melhor pra você..Tamô junto!
;-)

Bia Lima disse...

Ahhh, eu concordo com vc...!!!
Nemmm...pra sair do mesmo jeito... melhor se virar sozinha!!!
Vamos ao desafio amiga!
Bjs

Pat disse...

Oi flor..sou de Vitória sim!!! Somos vizinhas! Ja morei ai, inclusive. Em valparaiso. Desfrutei bastante do parque da cidade. Onde fica esse ai? Prefiro mt mais exercicios ao ar livre,mas a academia funciona melhor p mim pq dói no bolso..rsrs
bjuss e simbora. Tb to no desafio!

Mari (: disse...

Não desanime não, veja o que é melhor pra você e vamos com tudo!

beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Fofinha disse...

Amiga o desafio começou estou empolgadissima e vc???

Joanna disse...

ei!
quem sabe com o desafio, a motivação na academia volta!? sei como é isso pq tem epocas q morro de preguiça de ir pra academia, mas vou de obrigação!!!
o negocio é achar sempre uma motivação! e a minha agora ta sendo este desafio!!! vamos fazer bonito!!!!

bjos