quarta-feira, 26 de junho de 2013

Foco no objetivo.

Frase mais linda da semana, haha'.
Encontrei a solução, eu vou ficar naquela academia até quando der, e quando não der eu parto por plano b'.
Não importa, de que maneira vai ser, o que importa, é que eu vou chegar lá.
Talvez eu tenha que refazer o meu caminho muitas vezes, mais eu sei que vou chegar, porque sou capaz de lutar por aquilo que eu desejo, então é isso gurías, seja na academia ou correndo na rua. EU VOU VENCER.

Desafio Mais light que alface

Vai bem obrigada, rs'
Estou tentando seguir todas as participantes pra mantermos contato, mais puts tem gente com força.
Daqui a pouquinho vou hidratar meu cabelo e postarei fotinhas ainda essa semana.

Bjo, Bjo
Até Logo

14 comentários:

Unknown disse...

Laine,
É Mais Light que Alface, mas a gente entendeu :)
Bora hidratar a cabeleira, fazer a unha e esfoliar o corpicho!
Bjs

Andressa Cristina disse...

Oie Laine, o importante é seguir em frente, vou ter que mudar pra uma academia mais pobrezinha :( mas melhor do que ficar em casa parada do jeito que to!O importante é continuar a lutar sempre! Força!!
Beijos

Micha Descontrolada disse...

amei a frase.
tô recomeçando.
força no desafio!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Fran ;-) disse...

Mudanças são exigidas ao longo da caminhada, mantenha-se focada e tudo dará certo.
;-)

Patrícia Medeiros disse...

Vai fazendo essa sua parte na academia... E se joga na RA tb.

Bjus!

Pat disse...

Eh isso ae Laninha. Vai seguindo firme que vc chega lá. So depende de vc!!! Uma hr os resultados virão. Bjusss

Joanna disse...

ei!
isso mesmo!!!
vc vai vencer pq a vitoria depende só de vc e se vc quer, vc consegue!!!!!!
bjos

Fernanda Soares disse...

to adorando o desafio e ter muitas amigas juntas

Jô Araújo disse...

Foco e paciência sempre. Os resultados aparecerão, e consequentemente a vitória.

Beijooos!

http://queroevousim.blogspot.com.br

Bia Lima disse...

Oi flor... ontem eu desativei da blogosfera... nem ví o que tinha pra fazer do desafio... vou colocar em prática hoje!
Bjs

Fabi Lange Brandes disse...

adorei a motivaçãooooo
beijos e fique firme menina

Ca Souza disse...

Vim visitar pq vc tb está no desafio como!
Já dei uma lida no blog e nossos objetivos são parecidos.
Vamos com foco que iremos conseguir.
Bjus

* Nelisa Leite * disse...

Oi lindinha... vim retribuir sua visitinha...
Tbm pensei em fazer isso... mas tem muuuuuuuuuuuita gente mesmo... rs rs

... e vamo que vamo, né???
=)

Bel Manjericão disse...

Eu descobri esse desafio em cima da hora e não consegui avisar você, que tinha pedido isso em postagem anterior. Mas depois, vi que se inscreveu. Que bom! Focoooo!