quinta-feira, 27 de junho de 2013

Joelho dolorido e desafio

Minhas linda amigas. como vocês estão?
Gente, estou visitando aos poucos os blogs participantes do desafio, e tentando manter novos contatos por aqui. Meu blog é de 2011 e a maiorias das pessoas que eu sigo desistiram, inclusive muitas das que me seguem. Eu tenho pouco contato por enquanto, rs'

Hoje eu estou meio "brocochô", eu fui na mercearia com o meu irmão, e pisei em falso, e meu joelho meio que saiu do lugar, tá doendo e o mais triste, amanhã é dia oficial do jump, rs'

A minha RA caminha lindamente por hoje, só estou devendo em relação a água, porque é tenso tomar água no frio, mais o dia não acabou e dá tempo de tomar ainda.
Hoje não comi nada além das minhas refeições, nem uma beliscadinha em nada. eeee \o/.
Nada de fritura, nada de doces e nada de álcool.
As tarefas serão realizadas todas no sábado, comprei um esfoliante que eu não tinha e acabei descobrindo que também preciso de um alicate de cutículas novo, rs'
Esmaltes eu achei uns três perdidos aqui em uma caixinha de coisas que eu nunca mexo, eles são até gatinhos e obviamente eu usarei.

Meninas, olha que incrível essa foto
"GORDURA X MÚSCULO
Você acha que 2 Kg é pouca coisa? Compare 2Kg de gordura com 2Kg de músculo e observe também o espaço que isso ocupa no seu corpo!"

Fonte: http://www.facebook.com/HelouseNutricionista
Bjo, Bjo
Até logo

9 comentários:

Nathy disse...

Laine melhoras com esse joelho hem, não força pra não piorar!
E que foto hem, deu pra dar uma sacudida...rs
Beijokas!

verina disse...

Oi querida, melhoras para vc!!!!
Concordo com vc beber água com esse tempo é muito difícil!
Beijos

Pat disse...

Oi laninha. Cuida do joelho e pega leve essa semana...nao força nao pq pode piorar. Joelho eh complicado. Torci ano passado na tentativa d subir no cavalo e fiquei uns 6meses d molho.
Tb tenho q comprar um esfoliante corporal. =)

Amanda Borges disse...

Oi floor
cuida direitinho desse joelho heein
parabéns por estar seguindo tudo direitinho (:
beijoos

Unknown disse...

Bah, eu sou a campeã dos pisões em falso e entorces, tenho pé chato, saca? Coisa de criança bocaberta que cai toda hora, mas meu equilíbrio é bemmmm meia boca!
Bjs

Anônimo disse...

Eita, que foto é essa!? rsrs... não gostei nada dessa pelanca amarela aí. Vou intensificar a malhação que não quero isso em mim, não! rsrs.

Melhoras pro joelho!

Anônimo disse...

Nossa Laninha, fiquei impressionada com a comparação entre o músculo e a gordura, quanta diferença! Parabéns por estar fazendo tudo certo, eu preciso de um puxão de orelha, a ansiedade me pegou e to fazendo tudo errado. Bjs, sucesso.

Joanna disse...

ei!
melhoras pro seu joelho, hein?rs
e essa foto é incrivel!!!
bom q é uma motivação a mais pra gente querer perder logo a gordura q há em nos! hahaha
e nao esqueça de passar hj no blog do desafio pra deixar o seu peso de hj!!!
bjos

Fabi Lange Brandes disse...

fique bem do seu joelho logo.. e essa foto é muito monstruosa
beijkos