quarta-feira, 3 de julho de 2013

Desabafo

Olá gatas, todas bem?
Espero que sim, rs'

Queria desabafar com vocês, já que nesse mundo as únicas pessoas que me entendem de verdade são vocês.
Hoje na academia, foi um dia horrível, e digo sem medo de me arrepender, que se eu tivesse corrido na rua, ou mesmo ficado em casa teria sido melhor.

Deixa eu contar do começo...
Há uns dias atrás eu havia reclamado da academia onde malho, pela troca de professora e pelo fato dela ser pior que eu em relação a exercícios físicos.
Pois bem, o assunto estava resolvido, e tinha decidido ficar lá, até enquanto desse.

E o que isso tem a ver?
Eu explico, rs'.
Hoje eu subi na balança da academia e estava com 95.5kg, 2.5kg em relação ao meu peso de um mês atrás. Pouco?? Pouquíssimo, sei que eu tinha que perder mais, e esse foi o motivo da minha indignação.
O instrutor da academia (que também é o dono), tentou dar um de psicólogo e falou um montão de asneira, que no meu caso eu achei desnecessário.

Ele disse que a razão do meu resultado negativo, era a minha alimentação.
E logicamente, que eu discordei, já que eu estou me alimentando bem, e que inclusive hoje completa um mês de um desafio pessoal que eu me propus Um mês sem adoçar, (nada de açúcar, mel e adoçante).

E pasmem, adivinhem o que ele me disse?
- Isso, é o que você está dizendo pra mim. E lá na sua casa? É assim mesmo?
Você não está mentindo para mim, está mentindo pra você.
E ainda citou um estudo, que diz que nós, sim nós, você aí também. Que nós as "Gordinhas", mentimos em relação a dieta para não admitir que fracassamos.
Gente pelo amor de Deus, eu juro que na hora que eu ouvi isso, eu quase bati nele.
 
Então quer dizer, que eu acordo todo dia as 5:30 da manhã, vou pra academia que tem a pior instrutora da terra, jogo o meu dinheiro fora numa merda de academia que a meu ver, não esta me trazendo beneficio nenhum gasto todos os meses um dinheirão no supermercado, como de três em três horas, faço acompanhamento com nutricionista, tomo remédio de ansiedade, e ainda assim, a culpa é minha?
Sinceramente, eu discordo, eu sei o sacrifício que eu faço pra não comer uma pizza, uma lasanha, e todos os doces desse mundo, eu sei o quanto emagrecer é importante pra mim, e o quanto eu quero isso. Qual motivo eu tenho pra mentir?

Definitivamente, não da mais pra ficar em um lugar que além de não me acrescentar nada, ainda tira toda a minha motivação, a pior parte de sair de lá, e saber que quando eu virar as costas ele vai dizer:
- Olha lá, mais uma que desistiu.


Ele ainda mandou eu tomar sibutramina, que ódio gente.
Eu engordei 40kg em 5 anos, eu não quero e nunca quis emagrecer esses quilos em dois meses. Porque sei que não é saudável.

Eu vou sair de lá, e depois eu vou voltar lá, só pra mostrar pra ele, que eu não sou o que a mente preconceituosa dele achava que eu era.
( Digo que foi preconceito, porque a minha amiga, que também não obteve resultados satisfatórios só está a cima do peso 8kg, foi elogiada, mesmo sem resultados )

Volto em breve com a minha decisão definitiva

Já ia esquecendo, tá rolando sorteio de 500 seguidoras no blog da Joanna, corre lá pra participar.

Bjo, Bjo
Até Logo

8 comentários:

Aline Cuerci disse...

Mais as vezes vc não tem essa facilidade de emagrecer assim. Precisa de tempo e mais exercícios e uma dieta tbm como vc está fazendo. Não adiante ter pressa, cada corpo vai reagir de um jeito. Bom essa é minha opinião. Mais se vc não se sente bem nessa academia e realmente não vê resultados é melhor mesmo vc procurar outra será até melhor pra sua alto estima.
Espero ter te ajudado um pouco.
E fique bem não ligue pra essas pessoas.
Beijos.

http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

Fabi Lange Brandes disse...

poxa, que vontade de dar na cr dele, idiota....
bom Laine, se vc nao se sente bem lá, saia, procure outra academia e deixe bem claro... vc pode até falar com o dono da academia e ameaçar de preconceito, sabia? vais ver que o profe vai mudar a postura
beijos e linda noite

Micha Descontrolada disse...

putz...deprimente!!1
se não tá satisfeita com a academia, tem q sair...tem q ir pra uma q vc vai se sentir motivada.

amei a frase da imagem.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Vivi disse...

Tu tem contrato com essa academia Laine? Vai até os superiores e fala tudo isso, e diz que quer cancelar pq a parte deles do contrato não foi cumprida, qualquer coisa procura o PROCON.
Beijão!

Nathy disse...

Nossa que odioooo, mas não fica mal não, você já não estava satisfeita com a cademia, e esse foi o ponto pra você mudar de academia, e quanto ao dono, ele é um babaca, não sabe lidar com as pessoas, motivar, tentar procurar uma solução, ele logo joga a culpa em outra pessoa.
Mas isso mesmo continua firme, muda de academia que certeza que o peso vai baixar!
Beijokas

* Nelisa Leite * disse...

INFELIZMENTE.. o que mais temos hoje.. são academias com "treinadores" super despreparados!!!
Eu mesma comecei uma... e só vou fazer esse mês pq tá pago.... e mesmo assim... não vou fazer musculação.. só aeróbico que eu mesma faço sem precisar de ngm!!!
Sobre a Sibutramina... eu nem tenho o que comentar!!!! Como uma pessoa que deveria promover a SAÚDE incentiva à tomar remédio???
É cada absurdo que pelo amor de Deus!!!!! Muito sem noção!!!!

Procure uma academia onde tenham profissionais realmente voltados para a saúde e não somente para estética!!!!
RIDICULO ESSE TREINADOR!!!!!!

Bia Lima disse...

Ráh... sai mesmo... que sibutramina que nada... dá um ódio!!!
Apoiada!!!
Bjim

Joanna disse...

nossa! q falta de respeito!
tem mesmo q sair dessa academia e ainda fazer uma reclamação sobre esse professor!!!!
absurdo falar coisas como essa e no final ainda ter coragem de falar q vc deve tomar subtramina!!!!
bjs