sexta-feira, 5 de julho de 2013

Pesagem

Olá girls, como estão?
Apesar dos últimos acontecimentos estou bem. Fortalecida pode- se dizer.

Hoje dia de pesagem, eu fui bem malzinha essa semana, peso oficial 96kg.
 -600g apenas
Semana passada fui melhor, rs'

Hoje eu malhei e fui melhor do que com o acompanhamento da instrutora.
Resolvi que vou ficar até vencer o mês.
Enquanto pesquiso outras academias eu vou correr na rua, e fazer
aeróbico em casa.

Obrigada as pessoas que me apoiaram no post passado, vocês são oteemas.

Bjo, Bjo
Até Logo

--
**

8 comentários:

Vivi disse...

Que bom que está melhor e conseguiu seguir malhando!
Beijão!

Pat disse...

Oi vizinha,

Não passei por aqui ontem, mas li agora seu desabafo...Olha só... essa questão de emagrecer menos que o esperado é muito complicado. Váaaarias coisas podem influenciar: Metabolismo lento (por natureza), problemas de tireóide, retenção de liquido, intestino preso, ganho de massa magra, etc.

Acho que o instrutor foi muito infeliz no comentário. Eu sei que em 90% dos casos (e eu me incluo nele), o resultado não é melhor porque a pessoa não segue uma rotina de AF + RA).

Mas por ter eliminado 2,5kg em um mês, quer dizer que você está SIM no caminho certo. Nada a vê ele ser radical assim no comentário. Esse povo formado em Educação Física aqui de Vix não sabe de P* nenhuma. Leem muito menos que a gente e faz um comentário desses, que desestimula o aluno. Por isso que eu prefiro nem ficar mto de papo com esses instrutores. Só pergunto como faz o exercício (para não lesionar) e faço e minha maneira. Liga para esse bando de profissionalzinho que comprou o diploma não.

E outra, se fosse o seu caso (autossabotagem), ele deveria ser profissional com vc. Te dar outros métodos que queimam mais (o circuito por exemplo) ou uma treino mais hardcore.

Estar numa academia é bom porque vc faz tb a musculação (combatendo a flacidez). Eu to esperando mais um pouco para voltar pq eu ganho massa magra com um pouco de facilidade e sempre q entro meu peso dá uma aumentada e eu entro em parafuso. Quando chegar nos 73kg eu volto. =)

Beijos e boa sorte na escolha. Eu sei que parada vc não vai ficar e se achar que o resultado será melhor PRA VOCÊ na academia, continue. Tenta fazer o teste da caminhada. Mês que vem vc faz um balanço. Aff..escrevi demais.

Beijos e um ótimo fds!!!

Juliana disse...

Oie Querida calma chega uma hora que estaciona o peso outra hora baixa e outras até sobem ... mas o mais importante é não desanimar ... espero que semana que vem vc esteja melhor.

Bom final de semana

* Nelisa Leite * disse...

Isso mesmo Laine... aproveita esse mês que já tá pago... mas procure uma academia que te valorize.. que te faça bem.. e que acima de tudo te incentive!!!!

Força na peruca flor!!!

Tenha um lindo fds!!!!

Debora Moura disse...

Aff tbm li o post passado e fiquei com raiva da academia onde vc malhava. Credo, que absurdo! Faz mto bem em procurar outras alternativas :)

bjo

Nathy disse...

Laninha você eliminou, e isso que importante, depois quando juntar o montante do mês vai ficar mais feliz...parabéns!
Beijokas

Juliana Melo Rodrigues disse...

Obrigada pela visita! Eu já estou te seguindo! Adorei seu blog!

Micha Descontrolada disse...

q bom q está mais motivada!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ