domingo, 27 de março de 2016

[título vazio por enquanto]

Sabe, já perdi as contas de quantas vezes eu quis recomeçar e tantas outras que de fato eu recomecei mas não quis continuar.

Eu havia desistido, desisti de emagrecer e não estava me sentindo mal com o fato de ter perdido a batalha pra obesidade.
Na verdade arrisco até dizer que estou na fase em que me sinto madura o suficiente pra me olhar no espelho e admirar a mulher que ao longo dos tempos tenho me tornado.

Seria tudo muito maravilhoso se tudo fosse tão lindo e tão real quanto das postagem parece ser.

Deixando claro que isso de que todo gordo é infeliz com a aparência nada tem de verdade. Existem sim pessoas que se amam e se veem no espelho maravilhosas 😍😍
Entretanto, afirmo (sem total segurança) de que achar que pessoas gordas são saudáveis é um grande equivoco. Não da pra vc morar dentro do mc donalds e achar que toda aquela gordura e aquele sódio simplesmente vão evaporar do seu corpo.

Sei que existem excessões, mas eu não faço parte das excessões e estou aqui de volta precisando me apoiar pra conseguir buscar uma qualidade de vida melhor.
Espero não desistir novamente ❤

6 comentários:

Jenni Gama disse...

Laine isso mesmo não desista, há anos eu tenho tentado emagrecer, já cheguei varias vezes perto do objetivo, e engordei de novo, mas agora estou mais perto dele de novo e pretendo chegar no meu objetivo, olha é aos poucos cada dia uma aprendizagem nova e vitoria na certa no final, escreva o inicio do seu livro e não desista do seu sonho, o blog tem me ajudado muito e no que depender de mim a partir de hoje estarei aqui para te apoiar não vale desistir viu, firme este compromisso com voce e siga firme mesmo errando recomece mais e mais, que o Senhor te dê forças!!!

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Não desista amore!!! Volta com tudo!
Beijooo

Unknown disse...

Eita que bacana seu depoimento, estava em situação parecida repesando tudo, quase deixando pra lá, mas a saúde e as coisas positivas do meu processo fez eu voltar. Nunca podemos saber se vai ser a volta definitiva ou mais uma até a próxima parada, mas com o balanço sendo feito o que nos sobra são as lições. Espero aprender com suas experiências.

Jenni Gama disse...

Oi Laine!
Te taguiei e vou gostar de ver suas respostas.
http://blogjennigama.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award.html

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Cade você lindaaa??
Poxa, não desista de você!
Volta?

Beijooo

Ca

Jenni Gama disse...

Vamos voltar com o desafio gramas da vez, agora sera diferente,
fiz um post lá no blog http://www.jennigama.com.br/2017/01/desafio-gramas-da-vez-retorno.html

Feliz 2017 cheio de conquistas!!!