terça-feira, 29 de novembro de 2011

Socorro

Meninas, socorram-me.
Eu sei exatamente o que preciso fazer para perder peso.
 alimentação balanceada,
 exercícios físicos,
 água, no minimo 1,5 litros.
Os benefícios da água vão muito além do auxílio na perda de peso, ele também é indispensável para que qualquer pessoa (gorda/magra) tenha uma vida saudável #FATO.

Entretanto tenho enfrentado  muitas dificuldades, para tomar 2 litros de água.
Geralmente eu esqueço, as vezes nem sede sinto. Comecei a observar isso a pouco tempo, no domingo eu tentei da seguinte forma; coloquei na geladeira 2 garrafas com 1 litro de água, no final do dia me surpreendi, eu havia tomado menos de uma garrafa. #TRAGÉDIA.
Ontem fiz a mesma coisa e consegui tomar um pouquinho mais de uma garrafa. O tempo aqui está  frio e chuvoso a quase duas semanas, talvez seja por isso a minha falta de sede. Mesmo assim eu não vou desistir, vou me esforçar ao máximo para tomar 2 litro de água... "O que é um sacrifício hoje, amanhã se transformara em um hábito saudável, consequentemente melhora a qualidade de vida".
Eu poderia ter ocultado essa informação de vcs, mas nesses primeiros dias de postagens, pude perceber, que o blogosfera light é muito mais do que "o meu querido diário", é uma família  de pessoas que estão em busca do mesmo ideal, e que nunca nos deixa desistir, além do mais prometi ser sincera comigo mesma e serei.
Antes de me despedir, quero agradecer a todas vcs que comentaram o meu post passado, e que estão se inscrevendo aqui no meu cantinho, é muito bom me sentir apoiada, nesse momento do recomeço da minha vida.
 Já amo vocês D+.
bjbjbjbjbj

16 comentários:

Coach - Luh Oliveira disse...

Nos temos quase a mesma altura eu tenho 1,71...
O fato de sermos altas da p disfaçar um pouco do peso, mas não podemos acomodar não é verdade?
O segredo q eu tenho p água é o seguinte:
Garrafa não pode ficar longe e vc!
Outra coisas tome o máximo q puder n parte da manhã!
Estou te seguindo!
bju grande

Lu
http://mechamamdelu.blogspot.com/

Dri Oliver disse...

Oi Laninha!!! Esquenta não amiga, essa é uma dificuldade de muitas...eu mesma mal tomo 1 litro, como amo chás eu tomo muitoooo em média 2 litros por dia, meio que compensa pela a água que não tomo..outra coisa é que tomo a água em temperatura ambiente, gelada não desce..tenta assim quem sabe?...bjs e boa sorte.

Anônimo disse...

Olá Laninha, primeiro obrigada pela visitinha no meu blog. Já estou te seguindo. Água é muito importante pra todo mundo, mas pra quem tá perdendo peso é mais ainda pq é usada na queima da gordura pra não aumentar a temperatura do corpo. Por isso fala-se tanto em tomar bastante água. Imagino que pra vc não seja fácil, quando o tempo não colabora. Mas tente. Eu sugeriria em garrafas menores, pois vc vai ter mais controle e conseguirá beber mais ao ver a garrafa na metade ou quase vazia. Vai se esfroçar mais. Não deixe de fazer AF, pois vai forçar tb vc beber mais água. Estarei te acompanhando sempre, a partir de agora. Bjs

Unknown disse...

Pois eh menina o blogger ta doidão :/

Meu emagrecimento disse...

Oi Lani.
Tomar água no frio é sempre menos.
Eu coloco garafinhas de 500ml do meu lado e vou bebendo.
No fim tu já bebeu 2l.
Beijinhos

Giovanna disse...

Oi linda vim retribuir a visitinha, estou lhe seguindo, e sua refeiçao esta boa viu, continue assim firme vai conseguir eliminar mais que 1kg,
bjos

gi

Va JustVa disse...

Oi Laine, Calma calma.
Se você não consegue tomar 1l de água por que está se estressando em tomar 2l?
Querida, comece aos poucos. Ah e claro tenha sempre por perto um copo com marcação de mls ou uma garrafa com medida conhecida tipo 500ml.
Eu tive o mesmo problema que vc está tendo e já superei, não vou dizer que foi fácil, pois não foi. Eu costumava ter uma garrafa de 2l com água na geladeira, mas acabava por me esquecer da tal garrafa. Além de que toda vez que abria a geladeira eu comia algo ou tomava refri no lugar. Percebendo isso passei a ter um copo com medidas sempre por perto e toda vez que o copo ficava vazio eu enchia denovo e deixava por perto, isso facilitou muito. No ínicio é por incistência mesmo. Força você consegue!
Bjos Va.

Isabella Daemon disse...

Oii Laine! Realmente, a água ajuda MUUUIITO no processo de emagrecimento...eu bebo muita água todos os dias e já consigo notar as diferenças, tanto na minha pele, no intestino e na limpeza do corpo!
Seguindo :)

Bjkss!!

meuacordar.blogspot.com

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, sabe o que eu fiz, comprei um copo de 500ml, ai toda vez que vou na geladeira encho o copo e me obrigo a tomar tudinho. Tento fazer isso umas 3 ou 4 vezes. ai dá direitinho os 2 litros diários. tem dia que quando assusto so tomei 2 copos o dia todo, ai a noite me obrigo a tomar pelo menos mais um.
AH, uma dica importante que comecei a fazer, tomo 200 ml de agua ainda em jejum, todo dia eu levanto as 6, tomo banho, me arrumo, tomo café da manha e saio pro trabalho. agora eu acordo e antes de ir tomar banho vou na cozinha e tomo 1 copo de agua. tenho notado que que alem de acordar meu organismo, tenho conseguido comer direitinho no cafe da manha.
bjsss

LU disse...

Oi Laine, também não tomo água então estipulei horários, bebo agua todos os dias depois do café, antes do almoço, quando chego ao escritório, tente fazer assim associando alguma coisa a água.
beijocas

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI LANINHA...OLHA AMIGA ... NÃO SE ESQUEÇA QUE A ÁGUA PODE SER CONSUMIDA EM FORMA DE SUCOS E CHÁS TBÉM!!ESTAMOS AQUI PARA NOS AJUDAR MUTUAMENTE E SAIBA QUE JÁ ÉS MUITO QUERIDA ENTRE AS AMIGAS!!!!BJUSSSSSSSS TENHA UMA BOA TARDE

Jessika disse...

Oi minha linda! nossa me identifiquei com vc...nas palavras, no jeito de se expressar, gostei de ti menina =D

Eu estou no mesmo caminho que vc e tinha me esquecido sobre a água, eu particularmente só tomo quando estou com muita sede, mas vou mudar isso.

Beijos, estou te seguindo.

kelen disse...

OIII TUDO BEM ?? AMIGA DESCULPE PELA DEMORA , MAIS JA ESTOU TE SEGUINDO RSRSRS , ENTÃO ESSE LANCHE COM A AGUÁ É COMPLICADO MESMO , SABE COMO EU FAÇO ?? A CADA HORA VOU E TOMO UM COPÃO MESMO NÃO ESTANDO COM SEDE E TEM DADO CERTO PRA MIM , MAIS SE VC NÃO CONSEGUE TOMAR TUDO EM AGUÁ PURA , TOME SUCO OU CHÁ QUE TBM É EXCELENTE E VAI AJUDAR , AMIGA MUITA FORÇA NESSA TRAGETÓRIA , ESTAREI SEMPRE POR AQUI BJS ATÉ +

Raquel Mareni disse...

Dizem que o segredo da dieta é a água, eu bebo bastante tem dia que eu bebo até 3 litros.
Beijos amiga

Andressa Orlandi disse...

Laninha,

Esse problema que vc está enfrentando, faz parte da minha luta diária.

Eu simplesmente esqueço de tomar e ainda para ajudar não gosto muito.

Vai colocando metas menores, 1/2 litro, 1 litro.. Até chegar no seu objetivo.

Bjs

Unknown disse...

Nossa eu sei bem o que é isso de não conseguir beber água levei um bom tempo até me acostumar e sentir falta da água mas que bom que vc está tentado mudar mais este hábito