sexta-feira, 12 de julho de 2013

Menos tempo, mais resultado



Meninas que pediram a fonte, eu achei essa imagem numa página do facebook, que também não citava a fonte de estudos. Eu por minha conta pesquisei e achei uns artigos interessantes com algumas explicações.
Segue a lista:

Corra menos e emagreça mais 
Menos esforço, mais resultado 
É difícil, cansa, mais emagrece 

Enfim meninas, se vocês colocarem no google o nome do autor da pesquisa Arthur Weltman, vão encontrar muitos sites que falam do assunto.
(Lembrando que não é uma pesquisa desse ano)


Bjo, Bjo
Até Logo

10 comentários:

Anônimo disse...

Ei Laninha! De onde veio essa reportagem? Gostaria de ler mais sobre ela. Gostei demais de saber que as atividades mais intensas podem reduzi ate 14,5% a gordura viceral. Essa gordura é muitissimo prejudicial à saúde.

Unknown disse...

Bah, isso me deixa feliz por ter feito menos tempo e mais velocidade quarta! Hehehehe! Gostei, tb queria a fonte da matéria, se possível!
Beijão

Pat disse...

oi flor. Adorei o post de hoje! Vale lembrar e pegar mais firme na hora dos exercícios!

Bjus e um ótimo fds!=***

Anônimo disse...

Oi laninha, adorei a dica está semana irei apostar em aumentar a intensidade dos exercícios.

beijão

Patrícia Medeiros disse...

Showww... depois vou ler com calma cada artigo desse. Obrigada pelas dicas.
Bjs

jhully disse...

interessante a dica,não sabia disso não, e eu tenho mania de fazer exercicios todos os dias rs....

Debora Moura disse...

Ah, já tinha visto em algum lugar mesmo que menos tempo é melhor... Insanity é intenso, acho q fiz uma boa escolha hehe
bj

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Olá laninha! Gostei da materia, tô precisando fazer uma atividade física, só que ando sem tempo e quem sabe não animo né?! Não vamos desistir colega, esse negócio de emagrecimento é uma batalha! Temos a mesma altura, vamos mandar esses quilinhos pra bem longe!!!!
Bjo

jhully disse...

retribuindo a visita,tenha uma otima semana,bjs...

Fabi Lange Brandes disse...

bem informativo
beijos